Inimigos da HP e Rodrigo Sá agitam Leilão em prol do Instituto Tiago Camilo

Evento acontece em 29 de outubro no espaço São Paulo Center

 

 

Com o intuito de angariar fundos para construção de nova sede de seu Instituto, Tiago Camilo, medalhista olímpico, organiza leilão beneficente que acontece em 29 de outubro no espaço de eventos São Paulo Center. Além dos cerca de 18 lotes, a grande atração ficará por conta do pocket show da banda Inimigos da HP e do cantor e DJ, Rodrigo Sá.

Fundado em 2012, por Tiago Camilo, o Instituto atende hoje cerca de 1000 crianças em seis polos na Capital. “Nosso objetivo é transmitir a filosofia e disciplina do judô para as crianças no Instituto e formar não apenas atletas, mas grandes judocas para a vida, auxiliando nas melhores escolhas, participando efetivamente na construção do caráter de cada um e servindo de exemplo para todas as comunidades” explica Tiago.

A banda Inimigos da HP promete apresentar um pocket show especial com seus maiores hits, como “Toca um Samba Aí”, “Bons Momentos”, “Nosso Filme” entre outros, enquanto Rodrigo Sá trará um line-up bem brasileiro com a presença de seu personagem Astronauta agitando a galera. O evento terá Rodrigo Minotauro como Mestre de Cerimônia apresentando os lotes que serão leiloados por Sami Raicher.

O renomado chef Alex Atala assina o Menu Confiance do evento, preparado para 250 pessoas. Além disso, um jantar para 2 pessoas no D.O.M também estará entre os cerca de 18 lotes que serão apresentados. Dentre eles, uma obra assinada por Bia Doria, um quadro do artista Kobra, chuteira e camiseta de Neymar, uma prancha autografada por Gabriel Medina, uma camiseta comemorativa ao título de Roland-Garros de Gustavo Kuerten e um dia com o atleta no museu do seu Instituto em Florianópolis, um skate de Bob Burnquist, vestido de gala de Ana Hickmann, além de itens de Bruninho do Vôlei, procedimentos Lu Make-Up e vestido de alta costura Rycardo Guedes. Entre outros itens de Dante, Lucarelli, Instituto Ayrton Senna, Magic Paula, Hortência, César Cielo, Daniel Dias, Thiago Pereira, banda Maneva, Varejão, Pepe, Mengálvio, Lima, Carmel Charme Resort e Rubinho Barrichelo.

Os convites estão sendo vendidos pelo aplicativo e site da Ingresse, principal plataforma de experiências em entretenimento ao vivo do país.

Sobre o Instituto Tiago Camilo

O Instituto Tiago Camilo surgiu a partir da crença do atleta olímpico fundador de que todas as pessoas podem e devem ter oportunidades. Baseado na filosofia e disciplina do judô, o objetivo do projeto é levar para as crianças das comunidades de São Paulo todos os princípios e valores do esporte. Fundado em 2012, o Instituto já conta com seis unidades na capital, localizadas em Jaguaré, Heliópolis, Paraisópolis, Parque Bristol, Vila Olímpica Mário Covas e Aricanduva. São mais de 1000 crianças atendidas anualmente que, além de treinamentos esportivos, participam de passeios culturais e sociais.

Serviço

Data: 29/10
Horário: 19h
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1088 — Cidade Jardim