Babi Souza: O magnetismo musical que ecoa para além dos palcos

Babi Souza, a artista versátil conhecida por sua presença magnética no palco, vocais encantadores e persona vibrante, mais uma vez incendeia o cenário musical com o lançamento de seu mais recente sucesso, “Lovezinho”, em colaboração com a icônica banda Planeta Banana. O single, lançado em 07 de janeiro de 2024, rapidamente se destacou nas plataformas digitais e promete ser um sucesso na próxima temporada de Carnaval.

 

 

Desde os primeiros acordes entoados no coral da igreja, Babi Souza iniciou uma jornada no mundo artístico que a levaria a se destacar no cenário musical de São Mateus. Aos quinze anos, ela deu os primeiros passos notáveis ao se candidatar como dançarina para o Planeta Banana em 2006. O destino, no entanto, rapidamente a conduziu ao papel de vocalista principal, onde o carisma e talento únicos de Babi conquistaram os corações do público, solidificando sua posição como a intérprete principal ao lado de Célio Meirelles.

 

Com uma presença digital robusta, Babi Souza vai além dos palcos, conquistando uma sólida base de mais de 25 mil seguidores em sua conta do Instagram (@babisouza_oficial). No entanto, seu impacto transcende os números; Babi não é apenas uma figura digital marcante, mas uma contadora apaixonada de sua própria jornada.
Para além dos holofotes, Babi cativa uma comunidade vibrante, compartilhando de maneira autêntica as múltiplas facetas de sua vida. Como mãe, esposa e influenciadora digital, ela proporciona aos seus seguidores uma visão envolvente dos bastidores de sua vida, repletos de atividades, gravações, shows e experiências únicas.

 

Recentemente, Babi alcançou a viralização de um vídeo em seu Instagram, impressionando ao atingir mais de 2.288.20 contas e gerar mais de 83.469 interações. Este feito reflete não apenas sua presença notável, mas também a conexão genuína que estabelece com sua audiência, transcendendo as métricas de popularidade.

 

 

Com a chegada do carnaval de 2024, Babi Souza e a banda Planeta Banana estão preparados para inundar os palcos de Porto Seguro, Pontal do Ipiranga e Guriri, ES, com sua energia contagiante. As apresentações ao vivo prometem ser uma celebração inesquecível da música, do ritmo e da alegria que essa talentosa dupla oferece ao público.