MC Guimê toca pela primeira vez na Vila Madalena

O estabelecimento vai abrir especialmente em duas terças-feiras para receber o cantor que possui músicas com Neymar e KondZilla

 

 

O funk tem tomado cada vez mais espaço por todo o mundo, estão nos maiores palcos e presentes em diferentes parcerias musicais por conta da batida contagiante que não deixa ninguém parado. O Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, vai receber o MC Guimê, que se apresenta pela primeira vez na Vila Madalena, e para isso, a casa vai abrir especialmente em duas terças-feiras, dias 22 de outubro e 05 de novembro.

Com início às 18:00, o dono dos sucessos ‘No auge’, gravado com o gigante do funk, o produtor KondZilla, e ‘País do futebol’, que ganhou fama com a participação do jogador Neymar, vai levar aos palcos do Boteco Todos os Santos os maiores sucessos de sua carreira. E para deixar o clima na medida certa, a casa vai oferecer promoções especiais para o happy hour, com double caipirinha, sakerinha e caipiroska até às 21:00, já para os que preferem cerveja, na compra de um balde com 3 Original 600mL, a quarta é por conta da casa até o mesmo horário.

Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado – espalhados em cantos estratégicos da casa, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e no perfil do Instagram .

Serviços:

Boteco Todos os Santos – MC Guimê

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Preço: consultar

Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Diners

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br

Consultar vésperas e feriados

Sobre o Boteco Todos os Santos
Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além de possuir Happy Hour e estender-se pela madrugada como balada.