TONY PESOLO

Cantor, compositor, interprete há mais de 25 anos. Tony Pesolo começou ainda na adolescência, quando integrava o grupo Maravilha e se apresentava por todo País.

Nesta época participava de festivais e tive algumas composições sendo tocadas na rádio Catedral.

 

Por questões pessoais, se ausentou da vida artística durante um tempo, mas ainda assim nunca parou de compor. Foi justamente a pandemia que o trouxe de volta ao cenário musical.

 

Motivado pelo turbilhão de sentimentos vividos no período, sentiu a necessidade de compor letras que expressassem exatamente seu estado de espírito. Com a cabeça fervendo de ideias, resolveu colocar em prática o projeto musical há tempos adormecido, decisão acertada e bem aceita pelo espectador em suas redes sociais.

 

Tendo o violão como companheiro, mergulhou no universo digital, produzindo conteúdos e vídeos para divulgação do trabalho e participando de projetos musicais online com o Canta que eu te escuto.

 

Todo este processo de aproximação e interação com o público foi fundamental para o passo mais ousado que daria em seguida: em 2021 lançou duas músicas inéditas (Positividade e A Minha voz) e logo depois em 2022 o lançamento das músicas (Incrível Mulher, Amigos da JB e Esperança) presentes nas principais plataformas de streams, que juntas já somam mais de 400k de plays.

 

 

Siga Tony Pesolo nas redes sociais e plataformas de músicas:

 

Instagram: instagram.com/eu.tonypesolo/

 

YouTube:  youtube.com/channel/UCr8j5VRSVv4ZlwT4VhdrI2Q

 

Spotify:  https://open.spotify.com/artist/6iROZyC0zHqQgPf9FY6Wlq

 

 

 

 

 

TONY PESOLO – ESPERANÇA  – Baixar