Conheça a Biografia da Cantora Tatá Gomez

Thainara dos Santos Gomes, conhecida publicamente como Tatá Gomez, é uma cantora e compositora brasileira nascida em 26 de maio de 2000, em Rio Bananal. Criada em um sitio localizado na cidade de Sooretama aonde morou até aos 18 anos, no estado do Espirito Santo, ela é filha do compositor e cantor Fernando Gomes com Sheila Porto. Ela também é Neta da Maria da Conceição, antiga cantora de uma das rádios de Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Nascida em uma família humilde, cresceu vendo seu pai tendo uma rotina de shows, produção de músicas, gravações de alguns CD, abrindo shows de bandas nacionalmente conhecida como: Amado Batista, Trio forrozão, Leo Magalhães.

 

A música está no sangue de Tatá.

Aos 11 anos de idade aproximadamente, ela viu seu irmão João Paulo e seu primo de criação Rafael Junior se reunindo diariamente para aprender a tocar violão. Foi dai que surgiu seu primeiro interesse por um instrumento.

A vontade de aprender vendo-os tocando algumas músicas foi tão grande que em poucos meses já se arriscava tocar em festivais da escola, fazia parodias e tocava na comunidade São José Operário.

 

Aos 19 anos, se mudou para cidade de Linhares-Es, aonde trabalhou na empresa Taquetti variedades por 1 ano.

 

Para cursar engenharia civil e por também receber uma proposta de gerenciar uma construtora de pequenas e grandes obras, se mudou para o balneário de Guriri, localizado na cidade de São Mateus.

 

A carreira profissional de Tatá começou com uma brincadeira tocando em roda de amigos sendo os mesmos incentiva-o a tocar profissionalmente. Até que aos finais de semana começou a fazer pequenas apresentações informais pelos bares da cidade. Nessa brincadeira conheceu algumas pessoas da música que estavam prados por motivos diversos, abraçaram a causa de Tatá e começaram a ensaiar.

Após ensaiar por vários dias, criado um repertório com sua banda, no dia 15 de outubro de 2021, Tatá fez a sua primeira apresentação oficial como Tatá Gomez. Deste dia em diante, ela e sua equipe composta por 7 pessoas, não para mais, tocando em toda região.

´´A musica me escolheu, Deus me apresentou pessoas maravilhosa estão comigo desde o começo, que me mostraram que eu posso. Essas mesmas pessoas plantaram em mim um sonho, e eu estou determinada a conquistar todos os objetivos que eu tracei. Com fé em Deus eu vou tocar e ajudar muitas pessoas através da música. Esse sonho não é só meu. “ Diz Tatá.

Em breve nova música de Tatá Gomez ! Aguardem!