ANDREZA

Com sotaque diferente, mas não sendo tampouco do Goiás ou Minas Gerais. É natural da capital paulista a dona de uma das vozes mais afinadas do sertanejo. A cantora Andreza despertou cedo o gosto pela música, os seus pais são mineiros e ela é a filha do meio de três irmãs, muito extrovertida diz ser a melhor parte da bolacha “Enquanto muitos dizem que filho do meio é esquecido, eu mudei, costumo dizer que sou o recheio, a parte mais gostosa”, brinca a cantora.

 

Aos 12 anos, cantarolava pela casa Roberta Miranda, de quem é fã até hoje, na época fazia shows para os familiares e amigos na própria garagem de casa. Ela organizava tudo e reunia a turma para assistir suas apresentações, foi quando seus pais perceberam que ela não estava para brincadeira e viram um futuro promissor para ela como artista.
Sua irmã mais velha trabalhava em escola infantil e durante uma das festinhas para os alunos, Andreza foi dançar com o palhaço “Pipoquinha”. A descontração da jovem era tanta que ele a convidou para ser uma de suas “Pipoquetes”, e este foi o primeiro contato profissional dela com o universo artístico. A partir disso, a desenvoltura de Andreza chamou ainda mais a atenção dos pais.

 

Sendo assim, eles incentivaram Andreza a se matricular em um conservatório musical, onde se especializou cada dia mais e focou no sonho de viver da música, foi quando começaram a aparecer convites para cantar em festivais e outras apresentações.
Aos 16 anos de forma independente, a cantora lançou o primeiro CD da carreira gravado em estúdio, nêle, registrou músicas de todos os gêneros, tinha de sertanejo a gospel, entretanto foi no forró que ficou conhecida. “Na época, o gênero estava em alta e eu me tornei ‘Andreza – a princesinha do forró’ – no mesmo período que a música Moranguinho do Nordeste estourou”, explica. Desde então, Andreza trilhou o seu caminho pela música e gravou outros projetos.

 

Em 2015, decidiu viver uma nova fase da carreira, agenciada pela 3S Produções, aceitou o desafio de lançar-se ao sertanejo com o projeto do CD “Prá viver você”, título da música do compositor e cantor Paulo Nascimento, logo depois de dois anos veio novo trabalho o CD “Caminhos”. Através destes trabalhos, a cantora se desvinculou do forró para se firmar no sertanejo, e mesmo com as mudanças, se mostrou segura e reforçou sua imagem. “Hoje eu falo que passei de Princesinha do Forró, para a Mulher do Sertanejo que canta de tudo, porque eu amo a música de uma maneira geral e toda minha trajetória me fez crescer e amadurecer”, completa Andreza.

 

“Não tá com nada” foi Lançada nas plataformas digitais, em 2015, com outras 4 músicas, e é uma das mais pedidas em suas apresentações. Ao final de 2017, lançou novo trabalho, CD Caminhos contando com a inclusão de músicas de renomados compositores tais como: Nivardo Paz, Fátima Leão, Carlos Randall, João Gustavo, Marcelo Melo, Vivi Abreu, Bruno César, Fernando Frajola, Raphael Ribeiro, Diana Bristot, Ronaldo Ferreira, Wilson Theodoro e assim aproveitando o sucesso maravilhoso deste trabalho, sendo assim, no final de 2019 Andreza lançou o álbum “Interior” recheado de lindas canções, trabalho do momento, que tem obtido da crítica e fãs, uma excelente aceitação .

 

Dona de uma simplicidade sem igual, talentosa e cheia de carisma, Andreza sobe ao palco e surpreende o com seu jeito irreverente e afinação, muitas novidades estão por vir e certamente seu nome será conhecido e lembrado por todo Brasil.

 

Contatos para shows:

 

 011 2041 3977

 011 99942 3450

 019 98194 9069

 

Site:

www.andrezaoficial.com.br

 

Siga Andreza nas redes sociais:

 

Facebook: facebook.com/andrezaoficial

Instagram: instagram.com/andrezaoficial

YouTube:  youtube.comzAndrezaOficial

 

 

“Tudo em Silêncio”, nova música , novo clipe:

 

 

“Película de Vidro”:

 

 

´´Fazendo Chantagem“, assista ao clipe oficial:

 

 

Confira a nova música de trabalho da Cantora Andreza “Garçonete”:

 

 

Andreza – Parabéns pra você :

 

 

ANDREZA – TUDO EM SILÊNCIO – Baixar

ANDREZA – PELÍCULA DE VIDRO – Baixar

ANDREZA – FAZENDO CHANTAGEM – Baixar

ANDREZA – GARÇONETE – Baixar

ANDREZA – PARABÉNS PRA VOCÊ – Baixar