Com assinatura da Sony Music e Vevo, Fernando & Fael lançam o Single “S.O.S Amor”

A dupla paranaense Fernando & Fael, são amigos de longa data e ambos tiveram em suas carreiras passagem por bandas de baile, Fernando era cantor e Fael guitarrista e violonista.

Após um longo período cada qual tocando em bandas diferentes em 2014 a dupla “Fernando & Fael” foi formada e começou a fazer shows e apresentações em praticamente todo o estado do Paraná levando um sertanejo diferenciado e potencializado pelo vocal de Fernando e pela musicalidade com a segunda marcante de Fael.

Em 2017 gravaram seu quarto CD/DVD – Pocket Show em (Formosa do Oeste/PR) com a produção musical de “Marquinhos Garcia” com 06 músicas inéditas: Blusa Branca, Dou Conta Não, Vai Entender Coração, Me Conhece mais Que Eu, Precipitação e Varrido de Amor.

 

Neste ano de 2018 começamos com o pé direito, afirma a dupla:

 

“Estavamos tocando em um show no interior do Paraná e tivemos a felicidade e sorte do Diretor Musical e Gerenciador de Carreira “Eduardo Prata” nos ver tocar e gostar do nosso som, da nossa música. No outro dia recebemos uma ligação e conversamos pessoalmente nascendo uma grande parceria e o estreitamento com a gravadora Sony Music e plataforma VEVO.

“Comemoramos o lançamento do Single “S.O.S Amor” gravado no estúdio Bless em Londrina/PR, uma composição dos tops (Jonathan Félix / Ale Monteiro / Waleria Leão / Ruan Soares / Fatima Leão e Cristhyan Bucci ) lançado no dia 26 de outubro, com a distribuição digital em todas as plataformas digitais pela multinacional gravadora “Sony Music” e com a produção musical de Thiago Barbosa Marques – MMusic.

Já o Clipe foi lançado em 05 de novembro pela plataforma “VEVO” onde foi criado um canal exclusivo para a dupla #FernandoEFaelVEVO com a direção de vídeo de Mauricio Falchetti da SUPERCLOSE Filmes.

 

Confira essa pancada na Sofrência “S.O.S Amor”:

 

 

Letra: S.O.S Amor

 

Até posso te ajudar
A esquecer esse cara
Mas você tem que colaborar
Do dia pra noite não sara

Não seja idiota
Se ele ligar não atende
Se tentar te comprar não se vende
Seja pulso firme na gente

Não chora
Só ignora

Eu sou seu S.O.S. amor
Seu coração pediu socorro
E o meu que te salvou
Eu sou seu S.O.S. amor
A ferida que ele deixou
Meu beijo curou

Eu sou seu S.O.S. amor
Seu coração pediu socorro
E foi o meu que te salvou
Eu sou seu S.O.S. amor
A ferida que ele deixou
Meu beijo curou

 

FERNANDO & FAEL – S.O.S AMORE –  Baixar