CARVALHO & MARIANO

Carvalho & Mariano começaram a carreira ainda na infância. Carvalho como coralista na igreja e Mariano como cantor em bandas baile. Se conheceram em meados de 2010 no casamento do irmão de Carvalho onde tiverem a oportunidade de cantarem juntos. A afinidade dos dois foi imediata e levou Mariano a convidar o novo amigo para montar a dupla.

 

Em 2016 a dupla ganhou destaque regional através ao lançar a música “Homem de Família”. O videoclipe bateu cerca de 200.000 visualizações no Youtube em poucos dias, sendo também executada com grande êxito nas principais rádios do Triângulo Mineiro e Goiás. A repercussão do trabalho expandiu o mercado da dupla que passou a ser solicitada em diversas regiões do país.

 

Em 2018 a dupla gravou seu primeiro DVD pela gravadora MM Music, contando com as participações de Diego & Arnaldo, Carol Pires, DJ Paula Ferracci, Lucas Reis & Thácio, Edy Britto & Samuel, e Kléo Dibah.

 

O artista participa da música “Mar de Rosas”, primeira faixa de trabalho do projeto que como Carvalho bem sintetiza: “Sem dúvida nenhuma o projeto mais importante e decisivo de nossa trajetória, estamos muito felizes em contar com tanta gente boa envolvida”.

 

Contato para Shows :

(34) 99790-4705

(34) 99175-0073

 

Site: 

www.carvalhoemariano.com.br

 

Email: contato@carvalhoemariano.com.br

 

Siga Carvalho & Mariano nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/carvalhoemariano

Facebook: facebook.com/carvalhoemariano

YouTube: youtube.com/carvalhoemariano

 

Veja agora o clipe oficial ´´AMOR DE CAMELÔ“ participação de Diego & Arnaldo:

 

 

 

 CARVALHO & MARIANO – AMOR DE CAMELÔ – PART. DIEGO & ARNALDO – Baixar