Luly, nova cantora do Show Business lança o videoclipe “La Casa de Papel”

A americana vai brilhar mais que uma estrela no céu e diamantes

 

Luly lançou ontem no canal do Kondizilla, o clipe “La Casa de Papel”. O projeto foi idealizado pela própria artista, comandado pelo Kondizilla em uma mansão no Guarujá. O hit é uma composição de Jenner Melo e Bruna Mendanha.

 

É o primeiro trabalho da carreira nesse formato,  a escolha do single se deu justamente porque faz alusão ao seriado que virou febre mundial, La Casa de Papel, que em breve estreia sua terceira temporada.

 

“É uma série que mexeu com todos que viram e está muito em alta. Sendo muito comentada e assistida, achamos que tinha tudo a ver. Era o momento certo para lançar esse vídeo”, explica a cantora.

 

O diretor do clipe, Felipe Schmidt, declarou: “selecionamos a locação para as gravações e dentro da casa tive algumas ideias de como construir a narrativa, a parte da dança e outros detalhes. Foi interessante planejar um projeto com essa referência da série. Eu gostei bastante do resultado final, foi um trabalho bem legal de fazer”.

 

Passados 23 anos do seu nascimento na ensolarada Miami (EUA), Luly vive em Goiânia (GO), sonha em construir uma família e uma carreira internacional.  A música sempre fez parte da sua vida, a mãe também é cantora.  Os gêneros por onde passeia no universo musical são: pop americano e brasileiro, funk e sertanejo. A menina que era tímida e tinha vergonha de falar em público se tornou uma jovem forte que busca seus ideais e não tem medo de mostrar para o que veio.

 

Ela vai te fisgar em 3,2,1!

 

Confira: https://youtu.be/qjn_BqgRc0A