Dilsinho anuncia gravação do primeiro DVD

Projeto contará com Ivete Sangalo e outros grandes nomes

 

‘Os meus fãs fazem parte desse sonho. A partir de hoje, todos os dias nas minhas redes sociais terão novidades sobre o primeiro DVD’, conta Dilsinho.

 

A gravação contará com participações especiais e encontros inéditos! Ivete Sangalo foi o primeiro nome divulgado. As outrasatrações serão reveladas ao longo desse mês nas redes sociais oficiais do Dilsinho.

 

“Falando em sonho, a Ivete não podia faltar né?! Não consigo mais guardar segredo, a primeira participação do nosso DVD, com todo amor do mundo pra vocês. Orgulho”, revelou Dilsinho.

 

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Seu último lançamento foi o single “12 Horas”, que recebeu certificação de Ouro e o clipe já passa das 33 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 54MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 70MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 43 MM de views), “A Vingança” (+ de 23.5MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.6MM de views), “Se Quiser” (+ de 20.7MM de views) e “Piquenique” ( single Ouro, com mais de 18.4MM de views). Ioiô, canção que conta com a participação de Ivete Sangalo, foi lançada nesse mês e já passa de dois milhões e meio de visualizações no YouTube.

 

 

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/dilsinho

YouTube: youtube.com/dilsinhocomposicao

Facebook: facebook.com/dilsinhooficial

Site: http://www.dilsinho.net