Ouça agora: Coffee (Give Me Something), nova música de Tiësto e Vintage Culture

A faixa inédita promete agitar o mercado de música eletrônica dentro e fora do país e está disponível em todas as plataformas digitais

 

 

Vintage Culture, um dos artistas brasileiros mais influentes da sua geração, e Tiësto, ícone internacional da música eletrônica, lançaram na última sexta-feira, 14 de agosto, sua nova música de trabalho em conjunto: Coffee (Give Me Something) .

O projeto representa um momento histórico para a música eletrônica no Brasil, que vem ganhando cada vez mais visibilidade internacional. Por isso, Tiësto, que foi o primeiro DJ a abrir as Olimpíadas em 2004, há exatamente 16 anos, convidou Vintage Culture para criarem esse novo som, que tem uma vibe animada justamente para levar mais alegria e esperança aos fãs neste período de pandemia.
“Estou muito empolgado por finalmente conseguirmos concretizar essa collab. Já faz um bom tempo que venho conversando e trocando música com o Tiësto. Poder lançar um projeto com ele é incrível e mostra onde a música eletrônica brasileira chegou”, comenta Lukas Ruiz. O artista, conhecido como Vintage Culture, vive e respira a cultura da música eletrônica. Ele já bateu a marca de 1 bilhão de transmissões somando o Spotify e o YouTube e já assinou line-up de festivais dentro e fora do Brasil.

DJ e produtor vencedor do GRAMMY®, Tiësto é considerado um dos maiores nomes do mercado de música eletrônica de todos os tempos, tanto por suas produções, como por sua performance nos palcos de todo o mundo. A faixa My Girl, de Vintage Culture com Fancy Inc, tornou-se um dos grandes destaques da gravadora Musical Freedom de Tiësto. Agora, os artistas vão, finalmente, repetir a dose com uma música própria e juntos. “Já faz um tempo que estamos em contato, buscando a música certa para lançarmos juntos. Aproveitamos a quarentena para trabalhar na Coffee e posso dizer que estávamos muito inspirados! Tivemos tempo para testar versões diferentes e aperfeiçoá-la cada vez mais. Acabamos fazendo alterações até o último dia (risos)”, comenta o produtor musical holandês.

“Estou muito entusiasmado com o resultado final. Coffee (Give Me Something) é uma música para playlists, streaming e também para ser tocada nas pistas. Espero que o público goste tanto quanto eu e o Lukas gostamos dessa música”, finaliza Tiësto.
Sobre Vintage Culture

Vintage Culture é um artista que vive e respira a cultura da música eletrônica. Somando um bilhão de transmissões no Spotify e no Youtube, Vintage, também conhecido como Lukas Ruiz, foi capa da Rolling Stone e escolhido pela Forbes como uma das 30 personalidades com menos de 30 anos, tornando-se um dos artistas brasileiros mais influentes da sua geração, espalhando rapidamente essa presença para um público global. Além disso, Lukas já arrecadou mais de 100 mil dólares por meio do projeto ‘Só Track Doa’ para ajudar no combate da Covid-19. Uma coisa é certa, o feitiço musical de Vintage Culture certamente fará com que o público de todo o mundo cante com todo o seu coração ainda mais nos próximos anos.