Com show de Banda Eva no Réveillon de Pipa, celebridades entram em 2020 com o pé direito

O ano de 2020 começou com o pé direito para as celebridades que passaram a virada no Réveillon de Pipa. Fernanda Vasconcellos, Kéfera, Lore Improta, Vivian Amorim, Matheus Mazzafera e Cassio Reis assistiram a queima de fogos ao som de Banda Eva, com os famosos sucessos “Arerê”, “Beleza Rara” e “Eva”.

A Festa “Romã – recomeçar meu ano” também teve shows de Lukke, Tovitz, Matheuzinho, Zerb, Bakermat, Dubdogz, Ralk e TBD. Any Borges, Yá Burihan, Maju Mazalli, Rafa Porto, Sarah Fonseca e outras celebridades também estavam no local.

O próximo e último dia de festa do Réveillon de Pipa acontece no dia 2 de janeiro. A tarde, no Let’s Club, a atração será Fica Comigo, com seu pagode retrô. Já a noite, com a festa “Amor de pipa, amor que fica”, o som será por conta da dupla de Djs australianas Nervo e Pedro Sampaio, que está entre os artistas mais tocados no Brasil.

Até o último dia de festa, o público poderá viver mais de 30 experiências completas que incluem as tradicionais festas open bar, além de passeios para conhecer as belezas naturais e curtir momentos em meio a natureza.