Bry Ortega surpreende público inglês e retorna à Ministry of Sound

Volta ao clube lendário está agendada para final de outubro

 

Tocar no exterior já é um marco e retornar para uma das principais casas noturnas da Europa em menos de um ano é a certeza de que o live brasileiro está voando alto ao redor do mundo. O produtor e live performer Bry Ortega está de volta para a pista da lendária Ministry Of Sound no próximo dia 26 de outubro.

Após ser a única atração brasileira a fazer uma apresentação com uma estrutura montada exclusivamente no meio da pista para seu show na festa de Réveillon, o artista volta como aposta do clube para o evento especial de Halloween do clube inglês. “Ser chamado para essas datas comemorativas, especialmente pelo formato como entregamos o show, é algo incrível! Estou muito feliz por esse momento, preparando novamente algo exclusivo para essa data e colocando todas as energias para fazermos mais uma noite histórica com a bandeira brasileira em território londrino”, compartilha Bry Ortega.

Com uma trajetória que inclui turnês por países como Espanha, Portugal, México, Argentina Estados Unidos e novamente Inglaterra, Bry Ortega através de sua experiência musical de anos traz a tona elementos desde percussão a sintetizadores para criar seu show único e deixar sua marca ao público.
Prestes a apresentar um espetáculo icônico e extremamente sensorial, o live performance criado pelo o artista vem agradando o gosto de grandes clubes internacionais, intensificando sua presença mais no exterior que no Brasil. “A exposição internacional com as milhares de pessoas que estão assistindo o meu live, me levou a uma exigência intensa de me aprofundar e aprimorar mais ainda o formato e as temáticas, a ponto de uma entrega mais expressiva, agora com os pés totalmente dentro do techno e suas vertentes”, finaliza.