Pedro Sabie é destaque no mercado noturno paulista como DJ e empresário

Apaixonado por música e fã de ícones como Michael Jackson, Stevie Wonder, Donna Summer, e Barry White, Pedro Sabie decidiu seguir carreira de DJ aos 15 anos. Logo aos 21 tornou-se DJ profissional e também fundou a empresa no mesmo segmento, a Stage Produções,especializada em produção de eventos e locação de equipamentos.

Está há dez anos no mercado noturno paulista, com destaque para alguns marcos ao longo do tempo, como a participação na festa de 10 anos da DISCO, Festa da revista Harpers Bazar, no Rio Music Conference, além da apresentação no Programa “Na Balada” da rádio Jovem Pan. Também esteve nas melhores festas de Punta Del Este – UY.

O DJ já se apresentou nas principais boates do circuito de luxo de São Paulo como Disco, Bar Número, Mynt Lounge, Pink Elephant, Café de La Musique-Beach, Ballroom e Set. Além de ser atração constante nas festas dos grupos Multicase e We Clap. Já dividiu cabine com grandes nomes como Kaskade, Milk & Sugar, Dj Marky, Mark Farina, Sandy Rivera, Pete Tha Zouk, Renato Ratier entre outros.

Tem como estilo principal o House Music, transitando também entre o Deep House, Soulful até Tech House, Nu Disco e Disco. Em seus sets se mesclam hits, mixagens, músicas conceituais e as melhores novidades. Está sempre antenado a novas tendências, baseando-se em referências americanas e europeias.

“Porém, não me prendo a apenas um estilo musical. O aprimoramento de um DJ que transita em festas, baladas, casamentos e mercado de moda, deve-se ao respeito, diversidade e distinção de estilo de cada local. Sentir o ambiente e tocar a música certa para aquele momento afim de agradar e trazer uma experiência única, é fundamental”, conta Sabie.

Como diferencial, além da própria produtora, que oferece uma experiência completa, o DJ e empresário oferece Music Branding, uma identidade musical para cada marca que o procura. “Tenho um estilo e preferências, mas costumo pensar em uma apresentação de acordo com o que a marca espera, o público e até mesmo o ambiente podem influenciar”, finaliza ele.

Serviço:

Site Oficial: www.pedrosabie.com.br

E-mail: contato@pedrosabie.com.br

Telefone: 55 11 3045-1453

http://soundcloud.com/pedro-s-sabie

http://www.facebook.com/pedro.sabie http://twitter.com/pedro_sabie