Zeeba faz show no Villa Mix Goiânia nesta sexta-feira, dia 7

A “Festa da Fantasia” da balada Villa Mix promete agitar Goiânia nesta sexta-feira, dia 7. A casa de shows que é considerada umas das principais da capital, sempre recebe grandes artistas e, para esta festa em especial, contará com a presença do dono dos hits “Hear Me Now” e “Photografs”, o cantor e compositor Zeeba. Além da apresentação dele, a noite também terá show do Jonas Esticado.

 

Para essa apresentação em especial, o artista que vem se revelando um grande sucesso no meio musical promete apresentar algumas músicas inéditas do EP que será lançado em breve e também os hits já consagrados. “É sempre incrível estar na casa mais badalada de Goiânia e vai ser demais estar com o público goiano novamente. Preparei um repertório super especial que vai agitar a noite. Espero todos vocês lá!”, convida Zeeba.

 

Vale lembrar que o hit “Hear Me Now” entrou na lista das 50 músicas mais executadas no mundo no Spotify e conquistou o primeiro lugar na lista das 50 mais tocadas no Brasil. Além disso, Zeeba também tem se apresentado ao lado do DJ Alok em shows e grandes festivais como Villa Mix Festival, Lollapalooza e Planeta Atlântida.

 

Serviço:

Zeeba – Villa Mix Goiânia

Data: Sexta-feira, dia 7.

Horário: 22h00

Local: Villa Mix – Av. 136 Executive Tower, 960, Setor Marista. Goiânia. Goiás. Brasil.

 

#AcompanheoZeeba:

Site: http://www.marcoszeeba.com/

Facebook: https://www.facebook.com/marcoszeeba

Instagram: @zeeba

YouTube: https://www.youtube.com/marcoszeeba

Twitter: @MarcosZeeba