Thauana Prestes lança primeira faixa do DVD com participação de Villa Baggage

A cantora paranaense Thauana Prestes lança hoje a primeira faixa do DVD AO VIVO NO TEATRO PAIOL com participação do Villa Baggage, e a música “No Meu Corpo Você Não Toca Mais” vem com uma mistura entre a pegada romântica e a sofrência total presente no mercado sertanejo hoje.

A música é uma composição de Thauana Prestes, com produção musical de André Weber, da Tom Maior Produções, direção de vídeo de Bryan Anjos da Anjos Filmes e direção geral de Maurício Ferigato, da Ferigato Produções e apoio da TVSertanejo.

O DVD foi gravado na cidade de Curitiba, no estado do Paraná em novembro de 2016, no Teatro Paiol, com apoio da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba. O projeto contou ainda com a participação das duplas Vítor e Vanuti, Rosa e Rosinha e de Divon e Allan.

“A escolha do Villa Baggage foi justamente pela harmonia de vozes e pela identidade musical do trio, lembrando disso não haveria nome mais perfeito para participar dessa faixa que tocará o coração das pessoas” comentou Thauana Prestes.

“Quando nos foi apresentado o projeto de gravação de um dvd intimista num dos maiores pontos turísticos dessa cidade maravilhosa de Curitiba, logo vimos que a idéia partindo da Thauana e do nosso amigo Maurício Ferigato seria sensacional, daí ficou fácil ver que essa música maravilhosa iria ser também um novo sucesso pronto para o público” disseram Emy, Nuto e Gui do Villa Baggage.

Assista ao clipe “No Meu Corpo Você Não Toca Mais”:

 

 

Letra:

NO MEU CORPO VOCÊ NÃO TOCA MAIS (Composição: Thauana Prestes)

Saia, eu já disse tudo que eu tinha pra te dizer
Náo quero mais desculpas você não vai me convencer
Esse jogo acabou, vá embora.

Me pergunto quanto tempo essa farsa ainda iria durar
E você ainda jura que não queria magoar
Mas você conseguiu e eu tô fora.

Descobri a verdade estampada na cara e só eu não vi
Escondi de mim mesmo a realidade pra não me ferir
Você trapaceou nesse jogo e eu é quem me dei mal.

E agora vem pedir pra eu te perdoar e abrir essa porta
Mas entenda que agora é tarde e já não tem volta
E agora que eu tô numa guerra você vem me falar em paz
Esqueça no meu corpo você não toca mais.

 

Sobre o Teatro Paiol:

 
Teatro Paiol é um espaço cultural e auditório para teatro e espetáculos musicais localizado na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, Brasil.
Trata-se de uma construção circular, construída em 1874, e anteriormente utilizada pelo Exército Brasileiro como arsenal de pólvora e munições. Após sua desativação, a municipalidade de Curitiba transformou-o em espaço cultural e cênico, inaugurando o Teatro Paiol em 27 de dezembro de 1971.

As características originais da construção foram mantidas. O antigo paiol foi convertido em um auditório de arena para 225 espectadores, em projeto arquitetônico de Abrão Assad.