Deezer anuncia patrocínio da plataforma LOFT no canal “Cultura Queer”

Das 20 playlists editoriais que celebram a cultura Queer no canal, todas serão patrocinadas na parceria que tem início já no mês de junho e se estende até julho

 

 

Criado para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+, o Canal de Cultura Queer na Deezer passa a contar com o patrocínio da Loft, plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A marca entra como patrocinadora exclusiva em mais de 20 playlists editoriais que celebram a cultura Queer no canal, contando com uma customização no visual na página das playlists, além de exclusividade no formato display e nos audio spots de 30″ executados enquanto o usuário dá o play.

O patrocínio fica no ar durante o mês de junho, em que celebramos a cultura queer, e se estende até meados de julho. Para sustentar a presença da marca na plataforma, os spots de 30 segundos produzidos pela Deezer estão sendo veiculados em seis diferentes versões, com vozes de locutores que entregam o sentimento da campanha e a mensagem da diversidade com propriedade.

Segundo Stefan Habergritz, head de ad sales da Deezer Brasil, desde o ano passado, a Deezer vem trazendo novos formatos editoriais e um deles é esta possibilidade de marcas se apropriarem de clusters de playlists editoriais, como o cluster de moods (ex. esportes, relax, churrasco, etc) ou gêneros musicais, o que vem trazendo resultados positivos para a marca. “Crescemos mais de 20% só este ano em volume de negócios. Cases especiais que envolvem produção e o editorial estão ganhando visibilidade e relevância para nossos anunciantes, como por exemplo o case Decifrei Magalu feito com a Ogilvy Brasil, que acaba de ser selecionado em 4 shortlists do festival Cannes Lions”, conta Stefan.

Para Carolina Baracat, VP de Marketing da Loft, é de vital importância incentivar o conteúdo de artistas LGBTQIA+. “A Loft é um caminho para as pessoas realizarem o lar dos seus sonhos. Nosso foco são as pessoas, e estar presente em canais de Cultura como o Queer da Deezer é importante para que esta mensagem chegue ao público”, explica Carolina, que em seguida, conclui: “Para nós, diversidade é uma questão de valores. Trabalhamos para ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos de moradia, e cada um pode realizar seu sonho se vivermos numa sociedade que celebra todas as diversidades”.

O canal que é fixo na plataforma de streaming, é regularmente atualizado com muita música e conteúdo de artistas queer do mundo todo, assim como playlists criadas por artistas brasileiros. Os fãs também podem explorar seções exclusivas como “Sons Queer” e “Celebre a música queer”, playlists com nomes de referências para a cultura queer, playlists por gênero musical (queernejo, queer rap, queer pop, etc), playlists editoriais, playlists por décadas, trilhas sonoras de filmes consagrados, além de contar com uma seleção imperdível com podcasts sobre o tema.