João Bosco e Vinícius e Thaeme e Thiago apresentam “Acústico Drive In” em São Paulo

O show também será transmitido no canal oficial das duplas, no YouTube

 

 

No domingo, dia 06 de setembro, João Bosco e Vinícius e Thaeme e Thiago sobem ao palco do Transamérica Drive In, em Barueri, São Paulo, a partir das 20h. As duplas, que há anos possuem uma relação de amizade, prometem uma apresentação com boas risadas e muita animação e alegria. O show também terá transmissão pela Rede Brasil de Televisão e no canal oficial de ambas as duplas, no YouTube.

João Bosco e Vinícius se apresentam pela segunda vez no formato Drive In, mas confessam que continuam ansiosos como se fosse a primeira: “Queremos voltar aos palcos, à ‘normalidade’, mas sabemos que por enquanto este é o show que podemos fazer, então vamos fazer e ficamos felizes em ver o público curtindo com a gente!” explica Vinícius que, sem shows, sentiu muito a falta do calor dos fãs durante a quarentena.

“Será um show bem seguro e vamos levar o nosso melhor para o palco! Queremos que todos sintam-se bem e divirtam-se com os shows! Temos certeza de que ambas as duplas estão muito animadas para este grande espetáculo!” diz João Bosco.

Sobre a realização do evento Thaeme afirma: “Estamos muito ansiosos, porque a gente não vê a hora de poder estar no palco cantando para o nosso público. Serão, no mínimo, duas horas e meia de show. Não poderemos fazer uma live show muito longa, em respeito às pessoas que estarão dentro dos carros”, adianta a cantora. “Todo o repertório está sendo definido a quatro mãos! Claro que cada dupla irá cantar seus grandes sucessos, mas estamos escolhendo também músicas para cantarmos juntos. Será um show bem diferente e muito animado”, completa Thiago.

Assim como as lives já realizadas pelas duplas, o Drive In também é uma forma de matar as saudades do público e dos palcos, trabalhar e levar alegria para as pessoas.

 

Serviço

Transamérica Drive In apresenta Thaeme e Thiago e João Bosco e Vinícius

Data: 06 de setembro de 2020 (Domingo)
Horário de Abertura: 19h
Início do Show: 20h
Local: Transamérica Drive In
Endereço: Alameda Tocantins, 234 – Alphaville Industrial – Barueri – SP
Classificação: 14 anos
Ingressos:
Pista Carro até 4 pessoas: R$160,00 + Taxas
Pista Premium Carro até 4 pessoas + Combo: R$250,00 + Taxas

Informações: www.transamericadrivein.com.br ou @transamericadrivein (perfil Instagram)
TRANSAMÉRICA DRIVE IN é uma arena montada no Select Park, no bairro de Alphaville com uma programação diversificada – filmes, shows, stand-ups para os moradores de Alphaville e arredores.
* As vagas são por ordem de chegada