Anthony Carrera apresenta a romântica “Como a primeira vez”

O trabalho faz parte de um EP intitulado 4.0 e terá no total cinco faixas, sendo quatro inéditas. A música tem previsão para lançamento depois do carnaval

 

 

Na última quarta-feira, 18, o cantor romântico Anthony Carrera gravou o clipe da música “Como a primeira vez”, com direção dos profissionais Rodrigo Pinheiro e Ricardo Tonon do Overtone. A faixa conta com a produção musical do Maestro Rodrigo Costa e fará parte do próximo EP do cantor, intitulado 4.0, ao lado de outras quatro músicas escolhidas pela equipe do cantor.

Anthony Carrera participou ativamente da escolha do roteiro do clipe e optou por um trabalho mais intimista. “Queria algo que mostrasse um pouco dos bastidores da gravação para que o público acompanhasse cada detalhe comigo no estúdio”, conta o artista.

O trabalho foi gravado em São Paulo, capital, e marca uma nova fase na carreira do cantor. “Para mim, essa música representa mudança. Estava muito focado em trabalhar em musicais como produtor e músico, até que em outubro de 2019 senti necessidade de engatar em uma carreira solo, como cantor e compositor”, completa.

“Como a primeira vez” tem previsão de lançamento para depois do carnaval. Tanto em áudio, através das plataformas digitais, como em vídeo, no canal oficial do cantor no youtube e será ideal para pegar uma fase de calmaria, pós clima acelerado que a festa proporciona aos brasileiros.