Shure e Chitãozinho & Xororó: uma parceria de sucesso

Músicos são parceiros da marca desde 2015

 

 

A dupla Chitãozinho & Xororó anunciou recentemente a renovação de sua parceria com a Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação. Os microfones da marca são reconhecidos no mundo da música pela alta qualidade de áudio e durabilidade.

A parceria foi oficialmente firmada em 2015, mas o “casamento” entre as partes começou muito antes, já que a dupla tem usado produtos Shure em boa parte de sua carreira musical. Canções de sucesso como “Evidências”, “Galopeira”, “Fio de Cabelo” e “Se Deus Me Ouvisse” foram gravadas com equipamentos da Shure.

“É muito importante termos como parceiros ícones da música brasileira que, neste ano, completam 50 anos de carreira consolidada e sucesso. Eles são usuários e fãs da nossa marca antes de ser parceiros da Shure. Ficamos muito lisonjeados e honrados em ter representantes dessa dimensão da música sertaneja no Brasil”, comenta Alexandre Medeiros, gerente de Vendas da Shure do Brasil..

Atualmente, Chitãozinho & Xororó usam o que há de mais moderno na linha de produtos profissionais da marca: o sistema sem fio Axient Digital (que é frequentemente utilizado em grandes espetáculos como Super Bowl e na Broadway) e o sistema de monitoramento pessoal PSM 1000.

Sobre a Shure

A Shure (www.shure.com) oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produzimos microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Você pode sempre contar com a Shure para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated está sediada em Niles, llinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.