É hoje ! Gravação do DVD Sem Filtro

Hugo Henrique trará novidades em novo trabalho, uma delas é a participação especial de Jorge – dupla com Mateus

 

 

Hugo Henrique se prepara para a gravação do novo DVD, Sem Filtro, hoje, dia 28, em Uberlândia/MG. O registro será intimista e fechado para poucos convidados.

O produtor musical Junior Melo acaba de chegar para o time e traz uma sonoridade diferente e mais madura para o cantor. Além disso, o projeto marca a entrada de Rafael Vannucci como sócio na carreira de Hugo Henrique, sendo empresário do artista ao lado da Holy Music. Atualmente o profissional é responsável pela carreira artística de Felipe Araújo, e já acompanhou Hugo em diversos momentos quando, ainda criança, cantava com Cristiano Araújo.

No total, entre regravações e algumas inéditas, serão 16 músicas que farão parte do repertório. Outra grande novidade é que uma das faixas terá a participação de um ícone do sertanejo, o cantor Jorge (Jorge e Mateus).

O trabalho apresentará o artista completo que Hugo Henrique vem se tornando a cada dia. A ideia desta gravação é mostrar para o público a essência romântica que continua em alta nas letras e melodias. “Participei ativamente da seleção de repertório com minha equipe. Selecionamos músicas que marcaram minha vida e faixas inéditas que acreditamos bastante. E claro, ‘Mala’ não poderia ficar de fora”, comenta Hugo Henrique.

Em 2019 o artista se destacou por suas composições gravadas por nomes conhecidos do cenário musical e este ano pretende continuar levando sua música para o Brasil.

Acompanhe Hugo Henrique nas redes sociais e não perca nenhuma novidade.