BRENNO REAIS & MARCO VIOLA

A história dessa dupla começou no ano de 1997, quando os dois se conheceram por acaso do destino. Brenno Reis (Adílio Malacarne), nascido na cidade de Nonoai – RS (região do Alto Uruguai Gaúcho) e Marco Viola (Marcos Luiz), nascido na cidade de Pojuca – BA (região metropolitana de Salvador). Nasceram em lugares tão opostos do Brasil e o destino fez com que um dia se encontrassem na cidade de Cuiabá – MT, onde criaram uma grande amizade e aproximadamente um ano após se conhecerem iniciava a carreira de Brenno Reis & Marco Viola.

 

Junto com a dupla, começava também o moimento da nova geração da viola caipira no centro-oeste brasileiro. A proposta era modernizar o estilo da música tocada pela viola caipira de uma forma que os jovens passassem a gostar e admirar esse estilo musical. Para atingir esse objetivo a dupla acelerou algumas músicas de viola e também modernizou os arranjos das músicas românticas, incluindo o som da viola. Isso ocorreu em outubro de 1998. O começo foi difícil, mas com muita luta e persistência a dupla gravou seu primeiro CD, e viu assim o sucesso de perto logo na primeira gravação. Hits como ‘Pode voltar paixão’, ‘Piracicabano’ e ‘Faca que não corta’ ficaram entre as músicas mais tocadas nas rádios locais e estados vizinhos de Mato Grosso. A dupla já gravou 8 CDs, sendo o último ao vivo e junto com esse trabalho lançaram também seu primeiro DVD.

 

Brenno Reis & Marco Viola tem seu estilo próprio, seus shows incluem músicas que se destacaram na carreira, como ‘Pode voltar paixão’, ‘O amor tem dessas coisas’, ‘Morrer de amor’, ‘Faca que não corta’, ‘Queima do alho’, ‘Cobra venenosa’, ‘Prisioneiro’, ‘Chamada a cobrar’, ‘Pagode (Morena Bonita)’, ‘Nóis é jeca mais nóis é jóia’, ‘Eu te amo’, ‘Desgruda de mim’, ‘Amor de ficção’, ‘Cowboy sem faculdade’, ‘5 minutos’, ‘Eu nasci há dez mil anos atrás’, e muitas outras. Em reconhecimento ao sucesso de Brenno Reis & Marco Viola, a dupla recebeu moção de aplausos e título de cidadão Mato-Grossense da Assembléia Legislativa do MT, além de moção de aplausos da Câmara de Vereadores da cidade de Cuiabá – MT. Receberam ainda título de Cidadão Nota 10 da Prefeitura de Cuiabá – MT.

 

Hoje devido a agenda de shows, a dupla mantém escritório na cidade de Campo Grande – MS.

 

Contato para shows:

(67) 98174-9787

 

Siga nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/brennoreisemarcoviola

YouTube: youtube.com/user/bremv1

 

BRENNO REIS & MARCO VIOLA – 700KM DE SAUDADE – Baixar