Música “Garçonete” da cantora Andreza, está no Canal Topzera Sertanejo

A cantora participou do programa online e esta é terceira faixa do projeto que contém outros trabalhos da cantora em uma nova roupagem

 

 

Na última terça-feira, 17, o programa Topzera Sertanejo disponibilizou mais um vídeo da cantora Andreza em seu canal no Youtube. A faixa “Garçonete”, composição de Léo Vinícius, René Rocha, Rodrigo Marco e Victor Rodrigues faz parte de uma gravação que trará outras músicas.

Esta é a terceira música apresentada para o público, antes, a equipe do Topzera colocou no ar a música “Covardia” e “Esse gordinho é meu”. Em breve outros sucessos estarão no canal. “Garçonete” está no mais recente CD da cantora, o refrão “Oh garçonete, me ajude a encontrar uma solução, será que eu caso ou não?” traz o dilema de uma pessoa que está indecisa na véspera do casamento por descobrir uma traição.

Além do show case com as faixas que têm sido apresentadas para o público periodicamente, o canal Topzera Sertanejo disponibilizou em novembro um bate-papo exclusivo e descontraído com a digital influencer Emily Araújo, ela é apresentadora do programa. A cantora Andreza fica ansiosa a cada lançamento deste projeto “Esta música reflete a história de muitas pessoas, e aí, perdoar ou não uma traição?” indaga a cantora.

 

 

Assista o resultado deste trabalho no link:

https://www.youtube.com/watch?v=YNDhDvIjKzo