Pixote está confirmado no “Samba da Realeza” do Camarote Bar Brahma

Além de Zeca Pagodinho, grupo que é sucesso desde os anos 90 promete agitar a terceira noite de evento no Anhembi

 

 

O grupo Pixote é mais uma atração confirmada para o ‘Samba da Realeza’, que terá Zeca Pagodinho como anfitrião. A roda de samba acontece no domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, no Camarote Bar Brahma, que completa 20 anos de história em 2020.

O Pixote faz história desde os anos 90. Sucessos como “Nem de Graça”, “Saudade Arregaça” e “Insegurança” foram lançados há mais de 15 anos, mas voltaram a ocupar posições significativas nas plataformas digitais após lançamento do DVD “Fã de Carteirinha Sunset’, que traz sucessos do passado e canções inéditas. Gravado no Guarujá, o projeto já ultrapassou as 220 mil visualizações no YouTube.

Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma, contou que é um misto de nostalgia e imensa alegria contar com o Pixote no evento. “O grupo faz parte da história de gerações que acompanham o pagode no Brasil e ainda consegue agradar o público mais jovem. É muito importante para nós também ter, na mesma noite, Zeca Pagodinho que é uma atração sempre muito esperada pelos foliões”, conta. Seu Jorge será o responsável por abrir os shows do Camarote, na sexta-feira, 21. No sábado, 22, Zeca Pagodinho é atração exclusiva do espaço.

As entradas para os dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro estão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e custam a partir de R$ 390. O Camarote Bar Brahma fica localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. O local conta com um serviço all inclusive, com open bar, open food, serviços de relax e beauty.