Belo Horizonte recebe turnê comemorativa de 30 anos do grupo Só Pra Contrariar

Show tem conquistado o coração dos brasileiros com diversas canções que marcaram época

 

 

Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, o grupo Só Pra Contrariar se apresenta a partir das 22h no KM de vantagens Hall em Belo Horizonte.

O show faz parte da turnê comemorativa de 30 anos do grupo e recebe no palco Fernando Pires (Vocal), Luiz Fernando (Pandeiro), Juliano Pires (Bongô) e Alexandre Popó (Surdo), que trazem ao público diversos sucessos que marcaram época na vida dos brasileiros e rendeu mais de 25 milhões de discos vendidos no Brasil e no exterior.

Este ano, o Só Pra Contrariar lançou também o álbum “O Lado B do SPC” com 11 faixas, todas regravações de músicas pouco conhecidas do público como a canção “Tem Tudo a Ver”. Disponível no canal oficial da MM Music, maior gravadora independente do Brasil, o clipe da canção, de autoria do cantor e compositor Peninha, já conta com mais de 400 mil visualizações no YouTube.

O Só Pra Contrariar faz parte da música popular brasileira desde 1989 e possui vários hits como “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Minha Metade”, “Essa Tal Liberdade”, “Sai da Minha Aba (Bicão)”, entre tantos outros, atravessando gerações e fazendo sucesso até os dias de hoje.

Vale ressaltar que ainda este ano, a turnê de 30 anos do SPC desembarca em Porto Alegre no dia 5 de dezembro, a partir das 23h, na casa de shows Opinião.

 

Serviço:

Show Belo Horizonte
Onde: KM de Vantagens Hall
Quando: Dia 5 de dezembro
Horário: 23h
Ingressos: http://bit.ly/2pTL65y
Mais informações: (31) 3209-8989