Caetano Veloso é um dos destaques do Festival Ninja apoiando ativismo cultural

Entre os dias entre os dias 21 e 24 de novembro, na Nave Coletiva, acontece o Festival Ninja – Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação, evento ativista organizado pela Midia Ninja, rede de comunicação livre que busca novas formas de produção e distribuição de informação a partir das novas tecnologias e de uma lógica colaborativa de trabalho. Serão 80 horas de programação reunindo uma poderosa grade de convidadas e convidados e centenas de ativistas, artistas e colaboradores de todo o Brasil e América Latina.

Caetano Veloso, Manuela Dávila, Glenn Greenwald, Sônia Guajajara, Guilherme Boulos, Alinne Moraes, Fernando Haddad, Célia Xakriabá, Walcyr Carrasco, Pastor Henrique Vieira e Nataly Neri estão entre os nomes confirmados pela curadoria coletiva.

Para garantir seu acesso, interessadas e interessados devem participar da campanha de financiamento do Festival (http://www.vakinha.com.br/vaquinha/festival-ninja).

O evento faz parte da São Paulo Tech Week 2019, um dos maiores festivais de inovação e tecnologia do mundo, organizado pela SP Negócios, a agência de Promoção de Investimentos e Exportações do município. Para acessar a programação completa, acesse: http://www.saopaulotechweek.com/agenda/.