Renato Sertanejeiro é o mestre de cerimônias do DVD que será gravado durante o Caldas Country 2019

YouTuber irá apresentar no palco principal as promessas da música para 2020

 

 

 

Nos dias 15 e 16 de novembro, o youtuber Renato Sertanejeiro será o mestre de cerimônias para a gravação do DVD durante o Caldas Country Show 2019, apresentando no palco principal as promessas da música para 2020.

Produzido por Felipe Duram e Anselmo Troncoso, o registro será uma ação que fará parte da programação da festa, considerada uma das maiores do Brasil.

Vale destacar que Renato apresentou na primeira edição do evento “Terça do Sertanejeiro” (que acontece quinzenalmente casa de shows Vilão Premium de Goiânia) o lançamento do Caldas Country. O sucesso do projeto, que tem reunido diversos nomes da música sertaneja, rendeu ao youtuber o convite para ser o mestre de cerimônias oficial do DVD.

“Inicialmente, fiz uma parceria com o organizador do evento, Fernando Clemente, para o lançamento oficial da edição de 2019. Posteriormente, ele e o Danilo Carvalho da Fulltime me convidaram para apresentar uma parte da festa e fiquei extremamente feliz com o convite. Espero que seja um dia inesquecível e conto com a animação de todos”, diz.

É importante lembrar que Renato Sertanejeiro conta com mais de 300 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube e possui sua própria marca chamada Sertanejeiro Clothing, uma e-commerce com diversos produtos como bonés, carteiras, pulseiras, camisetas, botas, chaveiros, canecas, entre outros.

 

 

Acompanhe o canal Sertanejeiro no YouTube: www.youtube.com/sertanejeiro

Confira também os produtos do e-commerce Sertanejeiro Clothing: www.canalsertanejeiro.com.br

Site: www.canalsertanejeiro.com.br

Instagram: @renatosertanejeiro