Só Pra Contrariar faz jus ao sucesso e lota shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Apresentando os grandes sucessos dos 30 anos de carreira, grupo contagiou o público com o melhor do samba

 

 

O último final de semana foi de muita comemoração para o grupo Só Pra Contrariar, que este ano completa 30 anos de carreira.

Na sexta-feira, o Tom Brasil ficou pequeno para receber o público da capital paulistana. Entre os diversos hits apresentados, alguns se destacaram como “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Minha Metade”, “Essa Tal Liberdade” e “Sai da Minha Aba (Bicão)”.

Já no sábado, foi a vez dos fãs cariocas se emocionarem no Vivo Rio com o melhor do samba. Segundo o cantor Fernando Pires, a sensação é como se eles tivessem entrado em uma cápsula do tempo. “É maravilhoso, né… a gente continuar nesse trabalho durante 30 anos. Não é fácil se manter no mercado musical do Brasil, mas estamos aqui até hoje, cantando músicas de 20, 25 anos atrás”, acrescenta.

Ao lado de Fernando Pires, também brilharam no palco os músicos Luiz Fernando, Juliano Pires e Alexandre Popó, que desde 1989 integram o SPC viajando por todo o Brasil.

A turnê comemorativa de 30 anos com a divulgação do álbum “O Lado B do SPC” continua e nesse mês passará ainda pelas cidades de Cambuquira (MG) no dia 16, Belo Horizonte (MG) dia 29 e Anápolis (GO) no dia 30.

 

Veja agora o clipe de “Tem Tudo a Ver”: bit.ly/2M0VVL5

Site oficial: www.sopracontrariar.net

Facebook: www.facebook.com/sopracontrariaroficial

Twitter: www.twitter.com/spcoficial

Instagram: www.instagram.com/_sopracontrariar