“Covardia” – música de Andreza está no Topzera Sertanejo

A cantora participou do programa online e esta primeira faixa do projeto foi liberada 

 

 

Nesta terça-feira, 12 de novembro, o programa Topzera Sertanejo lança o primeiro vídeo da cantora Andreza em seu canal no Youtube. A faixa “Covardia” faz parte de uma gravação da artista no estúdio do Topzera, que ainda contará com outros sucessos.

Além da primeira liberação, ainda o canal disponibilizou um bate-papo exclusivo e descontraído com a digital influencer Emily Araújo, que também é apresentadora do programa.

Andreza está ansiosa para o lançamento, em suas redes sociais a cantora anunciou aos seguidores a novidade e disse estar muito feliz: “Tá muito legal e foi lindo! Fazer parte do Topzera foi uma alegria imensa, é um canal que cresce a cada dia para levar o melhor do sertanejo para o público. O trabalho é lindo, vale a pena conferir!”, conta a cantora.

No final de semana a cantora se apresentou no Chapéu Brasil, na mesma noite de Simone e Simaria, em Sumaré e no Show da TOP Fm, em Campinas. Em ambos os shows Andreza mostrou os seus maiores sucessos, como a atual música de trabalho “Esse gordinho é meu”, arrancando risadas do público e divertindo a todos com diversos covers. “Sou muito grata aos meus fãs e o pessoal que me acompanha nos shows, a energia deles é sempre tão incrível! Saio renovada a cada apresentação” comenta Andreza.

Assista o resultado deste trabalho no link: https://www.youtube.com/watch?v=6u1tXXJ3UUI