Luiz Henrique e Léo lançam “Bem te vi”

Single traz mistura de forró com sertanejo e chega às plataformas digitais em novembro

 

A dupla Luiz Henrique e Léo lançaram no último dia  (08) o single e clipe “Bem te vi“. A romântica e inédita canção chega às plataformas digitais através da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.

 

De autoria dos próprios cantores em parceria com Nei Campelo e a dupla João Gustavo e Murilo“Bem te vi” traz uma mistura boa da música sertaneja com o forró, carregando também influências do pop. A música foi produzida por Diego de Souza, da Ilha 43.

 

“É uma mistura de poesia falando de amor e natureza, com uma batida gostosa de dançar, a soma da nossa composição com a produção do Dieguinho imprimiu um charme diferente nesse som, orgulhoso do resultado e certo de que a galera vai curtir”, comenta Luiz Henrique. Já o segunda voz, Léo, afirma que a faixa é um dos “xodós” da dupla: “É daquelas músicas que te leva pra longe… Com um papo diferente e um arranjo que remete a muitas coisas boas”, finaliza.

 

O clipe teve imagens captadas em Birigui, interior de São Paulo. A direção é da produtora  KFilms.

 

Assista ao clipe:

https://youtu.be/0qQWSfIeiEY

 

Ouça nas plataformas digitais:

 

https://mmmusic.fanlink.to/LHeLBemTeVi

 

Siga Luiz Henrique e Léo nas rede sociais :

Instagram: @luizhenriqueeleo

Facebok: /luizhenriqueeleo

YouTube: /luizhenriqueeleo

Ficha Técnica

Artista: Luiz Henrique e Léo

Música: Bem te vi

Composição: Luiz Henrique, Léo Rossini, Nei Campelo, João Gustavo, Murilo Ventura

Produção musical: Diego de Souza

Direção de vídeo: KFilms

Gravadora: MM Music

 

Sobre a dupla: 

Luiz Henrique e Léo ganharam espaço no mercado sertanejo com suas composições. A primeira obra de sucesso foi “Hoje eu tô terrível”, gravada pelo saudoso Cristiano Araújo. Posteriormente, emplacaram faixas nos repertórios de Henrique e Diego, João Gustavo e Murilo, entre outros nomes. Como intérpretes, se destacaram com as faixas “Cá entre nós” feat. Cristiano Araújo, “Amores Rasos” feat. Henrique e Diego, “8 ou 80” e “O Tempo Voa” (integrante do projeto Analaga, com o produtor musical Dudu Borges). Atualmente, em uma nova e promissora fase, a dupla lança pela gravadora MM Music os singles “Cremosa” e “Bem te vi”.