Gusttavo Lima aposta em relacionamentos no EP2 do projeto “O Embaixador in Cariri”

O novo projeto de Gusttavo Lima, “O Embaixador in Cariri”, já pode ser considerado um sucesso. Com apenas um EP lançado e 5 faixas, as músicas e vídeos já acumulam mais de 140 milhões de execuções nas plataformas digitais. O artista acaba de disponibilizar mais quatro canções que fazem parte do EP Volume 2.

Para esta nova leva de músicas, Gusttavo aposta em histórias de relacionamentos, com aquela pitada de sofrência, que tanto conquista os fãs. A dançante “Carreira Solo”, guiada pelo dedilhado da guitarra, mostra que não é porque o relacionamento acabou que é preciso estar sofrendo, dá para seguir solteiro e bem acompanhado. O vídeo já está disponível no canal do artista no YouTube.

“Estamos felizes demais com a repercussão desse projeto. O Volume 1 está indo muito bem e temos certeza de que os próximos lançamentos também irão alcançar ótimos resultados, pois o repertório do Embaixador in Cariri está mesmo incrível, trazendo um hit atrás do outro. Falando especificamente do Volume 2, a maior aposta é em ‘Carreira Solo’, uma música que gosto demais e tem uma levada bem contagiante. Estamos disponibilizando ‘Online’, que já está na boca da galera pelo Brasil inteiro, além de ‘Chora Até Perder a Fala’ e ‘Até a Garrafa Chora’, faixas que também prometem cair no gosto do público. Não deixem de conferir porque está muito bacana!”

A faixa “Online”, uma das canções divulgadas antes da gravação do DVD, traz o público cantando junto cada verso, especialmente “Já foi a maior alegria do meu coração / Depois, virou minha maior decepção”, que se relaciona com tantas pessoas.

Entrando no sofrimento, “Até a Garrafa Chora” fala da dor de ter tomado um fora. Já “Chora Até Perder a Fala” trata do arrependimento da outra pessoa e de como o relacionamento não vai voltar.

Gravado no Ceará, “O Embaixador in Cariri” traz toda a grandeza que é a carreira de Gusttavo Lima. Com fogos, alta tecnologia, músicas inéditas, além de participações de peso, incluindo Fagner, o projeto ainda contará com mais um EP até o lançamento completo das 23 músicas que compõem o álbum.