Gabriel Farias – “Comunhão Universal”

Quem nunca ouviu aquela frase: “Quer conhecer alguém? Case e se separe!” ? Milhares de pessoas já passaram por um momento destes e concordamos que não é fácil. Mas a verdade é que só descobrimos como a pessoa é nesta hora. Pois bem, o cantor Gabriel Farias lança nas plataformas digitais a música “Comunhão Universal”, que elucida a realidade do processo de separação de um casal. E segundo o IBGE, esta é uma realidade freqüente na vida de brasileiros. Um a cada três casamentos termina em separação. 

“E apesar dessa música ter um tema complicado a ideia é trazer a discussão e reflexão de forma divertida, por que infelizmente muita gente já passou por isso”, explica Gabriel Farias.

Sentir aquele friozinho na barriga e a vontade desesperada de viver com uma pessoa para o resto da vida é lindo, inclusive muitas das composições do Gabriel tratam disso. Mas será que não é importante fazer uma reflexão mais profunda sobre o significado do casamento? Nos primeiros anos, é sempre a fase doce, de mimos e nomes carinhosos (benhê, benzinho, amorzinho, nenê). Depois do passar dos dias e da rotina que a vida conjugal apresenta, os carinhos diminuem e as discussões tomam lugar das palavras carinhosas. “O que era benzinho, virou bens pra lá e bens pra cá”

“Comunhão Universal” retrata de forma humorada, a separação de um casal que apaixonou, casou mas que infelizmente não deu certo. Com um ritmo dançante, a canção mostra que até para falar de separação, dá para ser diferente. Gabriel Farias vem emplacando composições e cada vez mais impondo nas letras e melodias seu estilo predileto, o sertanejo romântico. “Falar de amor é sempre inspirador, acredito no amor da família, dos pais e claro sou muito otimista  no amor do casal”, explica Gabriel. 

Ouça agora com exclusividade “Comunhão Universal” : 

 

 

Além do novo hit toda a discografia completa do artista esta disponível nas plataformas digitais. Acesse a playlist do Gabriel Farias no Spotify Brasil e no Deezer

Spotify Brasil: https://open.spotify.com/artist/1xJ7d2WQrYN80IoLzcsMZf?si=5b3kQICBT–lsRxh6lE5zg

Deezer: http://www.deezer.com/artist/5521948

 

 

Sobre Gabriel Farias

 

A relação de Gabriel Farias com a música começou aos 14 anos de idade, compondo suas primeiras canções e tendo como influências, nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Victor & Leo, César Menoti & Fabiano, Skank, Jota Quest, Dire Straits, Santana e U2, dá pra concordar que nomes de grande peso para um jovem, mas a “alma” musical de Gabriel sempre falou mais alto.

O último trabalho de Gabriel Farias foi “Amor pra toda Vida”, que já alcançou a marca de 540 mil views em seu canal oficial no Youtube. A canção composição de Gabriel foi a segunda a ser lançada e teve ótima aceitação de críticos e público.

O artista também lançou “É com ela que eu vou ficar“, um bolero sertanejo, romântico que traz a história de um amor daqueles que arrebatam o coração e que não conseguimos explicar, apenas sentir. A música, ganhou clipe e já tem mais de 605 mil views.

A grande surpresa na carreira do cantor, foi o lançamento da música “Pais”,  o clipe já bate a marca de 1 milhão e 334 mil visualizações.. O que mais chama atenção no clipe, é o efeito que ele vem causando na vida das pessoas. Pedidos de desculpas, abraços apertados e a certeza que a música une e propaga o amor. Neste clipe, o cantor trabalha mais uma vertente romântica e foi uma das mais executadas nas rádios da região SUL no segmento e esteve entre as 15 mais tocadas no Brasil.

Entre os artistas mais reproduzidos na região Sul do país, Gabriel Farias coleciona a marca de mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, o que dá força e mostra a carreira crescente do cantor pelo Brasil. Sua página oficial no Facebook, já ultrapassou 137 mil curtidas e mais de 23,3 mil seguidores no Instagram.

Acesse o site oficial do cantor: www.gabrielfarias.com.br 

 

 

GABRIEL FARIAS – COMUNHÃO UNIVERSAL – Baixar