Illusionize e DJ Glen ousam na faixa “First Time”

Parceria sucede lançamentos como “Earthquake” e “Oscillator e é assinada pela Spinnin’ Records”

 

 

Motivados pelo bordão “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”, os produtores Illusionize e DJ Glen acabam de divulgar mais um trabalho juntos através da gravadora Spinnin’ Records. “First Time” entrega uma nova proposta sonora e renova paradigmas.

Com os vocais e a dinâmica de Glen, a faixa transporta uma identidade única. “Ela é uma música com personalidade. Ela não segue uma fórmula do sucesso, que vai virar hit, a track tem uma proposta que vai muito além, na verdade, ela mostra o que o mercado precisa de verdade”, diz Illusionize.

“A gente se enturmou muito fácil e rápido, porque a sinergia bateu de cara, ele me chamou para ir na casa dele um dia… Coincidentemente, o dia que eu decidi ir foi um dia muito especial, porque foi justamente quando descobriram que iriam ser pais do Ben. E neste dia, ele me mostrou um pouco do mundo do vinil, me ensinou a tocar um pouco ali, foi muito legal e depois disso, entramos no estúdio e fizemos a ‘Earthquake’, que é uma música que funciona até hoje”, compartilha Illusionize sobre a amizade, que inclui parcerias musicais iniciadas na faixa “Earthquake” para o álbum “Brotherhood” (2018) e na sequência “Oscillator”, que foi assinada pela gravadora holandesa Armada. Fora esses lançamentos, que ainda inclui um remix exclusivo para “Moonlover” do EP homônimo de Glen, ainda existem outras colaborações não divulgadas.

Resultado de uma ideia de Glen, “First Time” surgiu após o DJ acreditar que a identidade de Illusionize complementaria o material, dando o toque original visto atualmente. “Depois de finalizada, eu percebi que essa música pode tocar o mundo inteiro, real! Descrevo essa música como sentimento puro e nada move mais as pessoas do que isso, né?”, finaliza Illusionize.