GUSTAVO BORGES

NOVO TRABALHO

 

Sempre surpreendendo, Gustavo Borges apresenta ao público seu novo álbum e a primeira música de trabalho, intitulados “Depois”. O lançamento nacional acontece em 25 de Outubro e promete entrar com tudo nas rádios de todo país. O EP traz grandes surpresas, mostrando um cantor de voz cada vez mais marcante e repertório diversificado para o deleite de seus fãs.

Disponível em todas as plataformas digitais, o público poderá conhecer as inéditas “Depois”, que dá nome ao disco e “Bate na Madeira”, uma guarânia com arranjo moderno e envolvente, além da releitura marcante de “Por Eu Ter Me Machucado”, clássico do compositor Peninha, já conhecido na voz de José Augusto.

O EP ainda inclui o bolero “Novela Mexicana” e o reggae “Foi Nada Fácil Ver”, provando quão eclético o sertanejo pode ser. E não poderiam faltar dois grandes sucessos, singles lançados previamente que conquistaram as rádios de todo Brasil em 2019:  a divertida “O Fogo Dela” e “Põe Zezé e Luciano” que resgata e presta homenagem ao sertanejo dos anos 90 e à dupla que é símbolo dessa geração.

 

A CARREIRA

 

Foi no berrante, que o cantor Gustavo Borges começou sua carreira. Aos dez anos abria shows de artistas importantes como: Sérgio Reis, Cezar & Paulinho, Mato Grosso e Mathias entre tantos outros que passavam por Goiânia capital do estado de Goiás, terra natal do cantor.

Em 1988, formou sua primeira dupla, Augusto e Gustavo, mas, foi ao lado de Sandro, que Gustavo ficou conhecido em todo o Brasil através do sucesso “A Garagem da Vizinha”.

A dupla Sandro e Gustavo alcançou um sucesso arrebatador, vendendo 1 milhão de cópias, sendo a dupla mais executada nas rádios do Brasil. O fim da dupla, diante da perda precoce de seu amigo e parceiro, não permitiu que Gustavo desse fim ao seu destino na música.

Cantor, compositor, um artista nato, Gustavo segue consolidando sua carreira solo, tendo gravado mais 3 CD´s e 1 DVD , conquistando mais 2 discos de ouro e marcas importantes no mercado fonográfico.

Gustavo Borges entrega a seu público um show com alma, mostrando toda sua versatilidade, indo do clássico ao contemporâneo, do romântico ao irreverente, e não pode deixar o palco sem relembrar seus grandes sucessos como A Garagem da Vizinha e Imã, hits que marcaram sua trajetória.

Gustavo Borges prova que a música vem do sangue, da alma, atravessa o tempo, as gerações, para chegar ao coração do público carregada de história, verdade e emoção.

 

Siga Gustavo Borges nas Redes Sociais:

 

INSTAGRAM

 

FACEBOOK

 

YOUTUBE

 

PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Contato para shows:

 

11 98867-1919

 

 

GUSTAVO BORGES – DEPOIS – Baixar