Adriana Sanchez faz participação especial no show de Ivan Lins

Considerada uma das mais conceituadas sanfoneiras da atualidade, a cantora e compositora Adriana Sanchez é convidada de Ivan Lins para a apresentação do artista que acontecerá no próximo domingo (20), a partir das 16h, no Centro Cultural Fiesp (São Paulo, SP). No evento, ele interpreta clássicos dos quase 50 anos de carreira.

Adriana Sanchez abrilhanta o espetáculo dando voz às canções “Aqui é Meu País” e “Bandeira do Divino” – ambas que fazem parte da obra de Ivan Lins. “Estou feliz demais pelo convite e por essa oportunidade de estar no palco deste grande ícone da música brasileira. Tenho certeza de que será um lindo evento e espero poder contar com o carinho de todos vocês! A gente se vê por lá”, comenta a artista que é líder da banda feminina Barra da Saia.

 

Adriana Sanchez participa do show de Ivan Lins e banda

Data: 20 de outubro de 2019 (domingo)
Horário: 16h
Local: Palco Externo do Centro Cultural Fiesp (calçada da avenida Paulista, 1313)
Classificação indicativa: livre
Gênero: popular
Duração: 60 min.
Grátis. Não é necessário reserva de ingressos.

 

 

Sobre Adriana Sanchez:

Cantora e sanfoneira, Adriana Sanchez apresenta o projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”. A artista, que lidera a banda Barra da Saia, é uma sanfoneira de mão cheia. Neste trabalho, faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade. Para isso, usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona. Em 2019, está apresentando singles autorais: “Deixa eu te Namorar” e “Seu Retrato” (em parceria com Alexandre Lemos) e “Morrendo de Saudade” que assina com Bosco Fonseca. “Deixa eu te namorar” traz um vídeo em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) com participação de Filipe Castro e Fabiano (tradutor de Libras). Em 2018, fez sua estreia como jurada, participando da bancada do reality musical “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida. Em 2019, segue na bancada do programa que abrange as fases de audições, eliminatórias e semifinal, além da grande final.

 

Para saber mais, acesse:

 

Site: www.adrianasanchez.com.br

Instagram: @adrianasanchezoficial

Facebook: www.facebook.com/adrianasanchezoficial