Nickelodeon divulga MPN Squad para os Meus Prêmios Nick 2019

Amanda Azevedo, Bianca Alencar, Igor Saringer e João Paulo (JP Plays) farão uma cobertura completa e conteúdos exclusivos da premiação

A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon

Meus Prêmios Nick 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams)

Nickelodeon acaba de anunciar um time de peso que estará presente nos ‘Meus Prêmios Nick’ 2019 para fazer uma cobertura completa do evento nas redes sociais do canal: o MPN Squad, formado por Amanda Azevedo, Bianca Alencar, Igor Saringer e João Paulo (JP Plays).

Esse quarteto estará direto do backstage da premiação fazendo brincadeiras, entrevistas e conteúdos exclusivos. Todo o conteúdo estará disponível no Instagram da Nick (@nickelodeonbr). A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. E o tema desse ano? Festa dos Sonhos!

 

Conheça o MPN Squad:

 

Amanda Azevedo (@blogamandaazevedo) é de São Paulo e tem um canal no Youtube, o Amanditah Mandy, onde ela ensina as crianças a criarem suas próprias melecas. Ela também já marcou presença na Nickelodeon no reality ‘Nick Master Slime’.

Bianca Alencar (@biancaalencaroficial)i é de São Paulo e é atriz, dançarina, cantora, compositora e dubladora. Seu canal no Youtube é o The Bianca Alencar e hoje tem mais de 1,28 milhões de seguidores!

Igor Saringer (@igorsaringer) é de São Paulo e é conhecido, principalmente, por criar filtros super criativos para o Instagram, sendo o primeiro brasileiro a inventar isso no país. Inclusive, foi o responsável pela criação dos filtros de Bob Esponja e The Loud House na plataforma. Seu canal no Youtube é o A Vida Que Levo, onde dá dicas de viagens, faz tutoriais, DIY, vlogs e muito mais.

João Paulo (@jpplays_), mais conhecido como JP, é de Jundiaí, interior de São Paulo. Ele é expert em Minecraft e seu canal no Youtube, o JP Plays, tem mais de 7 milhões de seguidores.

‘Meus Prêmios Nick’ 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams).