VITOR & VERSOL

Unidos por um sonho em comum, os amigos Douglas Fernandes e Hugo Versol se uniram após algumas experiências com a música para levar alegria e emoção para todas as pessoas que assim como eles amam a música sertaneja:

 

A dupla Vitor e Versol nasceu a partir do sonho de levar as nossas verdades para todas as pessoas através da música. É isso que gostamos de fazer e é isso que queremos fazer para sempre!

 

Nascemos em Araxá, cidade do interior de Minas Gerais e já começamos muito cedo na música. A nossa trajetória é muito parecida, desde os primeiros acordes no violão ainda crianças até hoje já passamos por muitas coisas. A música sempre foi uma paixão e um sonho para ambos que começaram os primeiros acordes no violão muito cedo.

 

Sempre fomos apaixonados pela música e pelo sertanejo, influenciados e inspirados por duplas consagradas como Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, desde pequenos a gente já sabia que a música estava em nós e nós precisávamos dela na nossa vida.

 

A ideia de poder fazer parte da vida das pessoas através do que a gente mais gosta de fazer é o que nos dá forças para lutar todos os dias em busca desse sonho.

 

Contatos para shows:

 

(34) 99923-6940
(34) 9831-2259

 

 

Siga Vitor & Versol nas redes sociais:

 

 

Ouça nas principais plataformas digitais:

 

Spotify:

 

 

 Deezer:

 

 

YouTube:

 

 

VITOR & VERSOL – ILUDINDO EU (DVD AO VIVO) – Baixar