Nando Reis se apresenta em dose dupla na cidade de Ribeirão Preto/SP

Nos dias 04 e 05 de outubro, o cantor Nando Reis leva a sua turnê “Esse Amor Sem Preconceito” para a cidade de Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo. Ambas as apresentações irão acontecer no Theatro Pedro II, a partir das 21h.

 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do local. Para este evento, cliente Porto Seguro tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso. A organização do evento é da Oceania.

 

Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”.

 

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De tanto amor” e “Por onde andei”, “Todos estão surdos” e “Cegos do castelo”.

 

A turnê foi batizada com verso da canção “Amada amante” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo sol”, “Luz dos olhos”, “Relicário”, “All star” e tantos outros.

 

SERVIÇO

Evento: Show Nando Reis

Data: 04 e 05 de outubro

Horário: 21h

Local: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, 370 – Centro – Ribeirão Preto/SP.

Mais informações: (16) 3977 8111 / www.ingressorapido.com.br.