Banda Melim confirma participação na 20a edição de Meus Prêmios Nick

A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon

 

 

Nickelodeon acaba de anunciar que a banda Melim irá subir ao palco da 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’ para uma apresentação que vai aquecer o coração do público. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. E o tema desse ano? Festa!

Formada pelos irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, a banda soma diversos hits e possui influência de diversos estilos musicais. ‘Meu Abrigo’, ‘Ouvi Dizer’ e ‘Dois Corações’ são alguns dos sucessos do trio.

Melim também coleciona parcerias de sucesso como ‘Um Sinal’, com Ivete Sangalo e ‘Eu Pra Você’, com Sandy. No ‘Meus Prêmios Nick’ 2019 eles concorrem a ‘Artista Musical Favorito’ e ‘Hit Nacional Favorito’, com a música ‘Ouvi Dizer’.

A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

Em breve, serão anunciados os demais shows que vão rolar no palco do MPN 2019, além do apresentador (a) que vai comandar uma das noites mais aguardadas pela garotada.

‘Meus Prêmios Nick’ 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavinho, Candide, Família Addams, Kibon, Mattel, Paramount Pictures, Riachuelo e Samsung.