Vibezinha Top com Zé Felipe promete agitar a Woods UP São Paulo

O cantor sobe ao palco da casinha na próxima quinta-feira (26). Os ingressos estão à venda na eventbrite

 

Considerado o novo fenômeno da música sertaneja, Zé Felipe sobe ao palco da Woods UP São Paulo, na próxima quinta-feira, 26, para apresentar os seus maiores sucessos. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 40 no site da eventbrite.

 

José Felipe Rocha Costa, ou Zé Felipe, é filho do sertanejo Leonardo e despertou o desejo pela música ainda criança, adorava escutar seu avô Avelino tocar viola e cresceu escutando seu tio e seu pai (Leandro e Leonardo). Foi durante a gravação de Leonardo 30 Anos, DVD de seu pai, que Zé Felipe subiu ao palco pela primeira vez. A apresentação foi um termômetro para o rapaz, na época com 16 anos, dar o pontapé inicial em sua trajetória no cenário sertanejo. De lá para cá, Zé Felipe vem vivenciando uma ascensão impressionante.

 

Dono dos hits “Saudade de Você”, “Deixa Que Ela Decide”, “Não Me Toca”, “Tiro Certo”, entre outras, o artista promete agitar o público com um repertório repleto desses e outros sucessos que marcaram sua carreira. O evento será realizado na Woods UP São Paulo (Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia), a partir das 23h00. Os ingressos estão disponíveis no site www.eventbrite.com.br. Informações e reservas (11) 9 9230-0133.

 

SERVIÇO – Zé Felipe na Woods UP São Paulo

Quando: 26 de setembro de 2019 (quinta-feira)
Local: Woods UP São Paulo – R. Quatá, 1016 – Vila Olímpia
Horário do evento: 23h
Classificação etária: 18 anos

 

Vendas: www.eventbrite.com.br