Aplicativo de Músicas de GOIÂNIA é visto em vários PAÍSES

Aplicativo funciona como editora, divulgadora, escritório digital e ainda oferece assessoria jurídica para auxiliar nos contratos e liberações das músicas

 

 

Lançado em abril deste ano, pouco mais de 3 meses pelo empresário Goiano Junior Bank, o novo modelo exclusivo de startup promete revolucionar o mercado das editoras de música.  É um modelo muito simples, acessível e foi desenvolvido para desburocratizar e ajudar a vida do compositor simples, facilitando o acesso, divulgação e a liberação para negociações em qualquer lugar do planeta.

O acesso é modo streaming(serviço gratuito) para o público em geral. As músicas são disponibilizadas após gravadas,  direto no aplicativo pelos próprios compositores ou também produzidas. Depois de cadastrada, ela é automaticamente registrada e autorizada de acordo com as opções oferecidas. O próprio compositor faz tudo do seu celular sozinho.

Qualquer pessoa, até mesmo quem nunca compôs uma música, pode baixar o aplicativo gravar, editar e publicar música de todos os segmentos e ritmos musicais. Ao gravar e editar sua música no aplicativo, automaticamente ela já fica registrada, criptografada e o compositor recebe todo suporte, atendimento e assessoria jurídica. O Bank Music App  pode ser baixado em tabletesSmartPhones do sistema Android.

Depois das músicas gravadas usando as funções do próprio aplicativo, o autor pode  compartilhar o link das suas músicas para o celular de qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta. Além dessa mobilidade e facilidade, o autor passa a ter um escritório virtual, onde ele administra diariamente toda a movimentação da sua conta, as sinalizações de interesses pela música, as negociações e liberações.

O aplicativo possui ainda várias outras funções e ferramentas, objetivando facilitar o acesso e dar o máximo de apoio ao compositor. Todas as funções em um único lugar: grava, edita, publica, registra, negocia, autoriza, libera a música e o que é mais interessante, o próprio compositor faz tudo isso. O aplicativo é apenas o fio condutor da história que conduz, divulga e possibilita o improvável.

O projeto que nasceu há mais 2 anos, idealizado pelo empresário Júnior Bank de Goiânia e desenvolvido por uma grande equipe de profissionais de música e de tecnologia. Lançado recentemente, já foi acessado em vários países da Europa e nos Estados Unidos. A música sai da sua origem para o topo do sucesso, passando por todas as etapas de negociações, com todo o acompanhamento do próprio compositor sem intermediários.

https://bankmusic.com.br/