KELVIN ARAÚJO – CERCADINHO

Cantor, compositor e instrumentista a paixão pela música teve início ainda na infância quando aos 4 anos de idade já adorava ouvir os clássicos sertanejos.  O incentivo para tocar começou com um presente, ao receber de herança do avô o primeiro violão. Mas foi o canto  e a interpretação sua grande descoberta e sua maior paixão.

 

Aos 7 iniciou sua carreira se apresentando em festas regionais, picadeiros de circo, shows políticos, bares e onde mais a música pudesse estar presente. Anos depois, aos 13,  acontece sua primeira  parceria profissional com o amigo Kasser, com quem seguiu carreira durante 12 anos. Carreira essa que possibilitou conhecer o país em diferentes estados com shows e participação em diversos programas de TV e rádio, entre eles o Programa Raul Gil.
Entre os shows, surge um convite especial, cantar com exclusividade para a apresentadora Ana Maria Braga em uma de suas festas de aniversário. A apresentação levou a dupla aos destaques em revistas de circulação nacional como Caras, Contigo e Quem.

 

O projeto chegou ao fim e em 2010 Kelvin faz uma nova parceria de formação, Kaio & Kelvin. Juntos lançaram 4 álbuns sendo três CD´s e um DVD intitulado “Amor Incondicional”, que contou com a participação de artistas consagrados como Sérgio Reis, Edson (Edson e Hudson) e da cantora Janaynna. Em 2012 a aposta foi um projeto dançante, o CD “Tirando Onda”. Em 2014 com a produção de Luiz Carlos Maluly, gravaram o cd “Teu Anjo” em um repertório  que transitava entre o romântico e o clássico.

 

“O Amor é Maior” é o primeiro projeto solo apresentado ao público em 2015. O álbum reúne uma coletânea das principais canções gravadas no decorrer de toda a sua carreira. “No Violão e na Voz” em 2016 é uma versão acústica que valoriza a interpretação vocal e artística.  2017 e 2018 é marcado por grandes shows por todo o Brasil. Na agenda ainda houve espaço para a gravação de clipes e singles em português e espanhol.

 

Nesse ano o trabalho está muito mais forte, com o DVD Kelvin Araújo “Em Casa”, lançado em Agosto de 2019, sob as produções, musical de Junior Melo e Marcelo Cheba, Imagens de André Caverna, e um repertório escolhido com muito carinho, sensibilidade musical e comercial, o meio artístico e o público estão consolidando o sucesso de Kelvin Araújo.

 

Nas redes sociais e plataformas digitais, Kelvin é um artista com destaque, carisma e muito carinho com os fãs, qualidades que elevam ainda mais seu potencial.

 

Siga Kelvin Araújo nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/kelvinaraujooficial

Facebook: facebook.com/cantorkelvinaraujo

YouTube:  https://www.youtube.com/kelvinaraujo

 

Contato para shows:

(17) 99751-4871

 

Kelvin Araújo ” Cercadinho”:

 

 

Letra: CERCADINHO

 

Quando a gente ama,
faz um cercadinho de amor
Coloca tudo dentro,
Com carinho e sentimento

 

Não foi bem assim que você fez,
Nosso cercadinho cê pulou,
Dividiu, nosso amor, com outro amor

 

Se vira nos 30 nega,
Tô nem aí pra sua tristeza,
Ninguém mandou você errar,
Eu te avisei que cerca não foi feita pra pular

 

Se vira nos 30 nega,
Tô nem aí pra sua tristeza
Ninguém mandou você errar,
Eu te avisei que cerca não foi feita pra pular

 

Acabou de acabar

 

KELVIN ARAÚJO – CERCADINHO – Baixar