Jovens, Discretos, Focados E Com Show Business Na Veia – Exponeja 2019

Quem são os novos empresários de sucesso da indústria do entretenimento?  

A Exponeja reunirá três dos maiores empresários do segmento em São Paulo,  em um painel para falar sobre gestão de carreira artística  e o que é destaque para contratação de um show.

 

Talvez você não tenha visto o rosto de algum deles, mas com certeza já ouviu falar muito do empreendimento que eles comandam ou dos artistas que eles administram as carreiras. São discretos, dedicados às famílias e freqüentam muito pouco aos eventos noturnos badalados, a não ser os deles mesmos, a trabalho.  Eles têm muito em comum: são jovens, inteligentes, focados, determinados, ambos muito simpáticos com sorrisos discretos,  estudaram para escolher uma carreira,  possuem um jeito jovem de administrar os negócios e um jeitinho simples de ser,  mas, esse jeitinho simples para por ai, porque eles são gigantes nos comandos de suas empresas. São grandes empresários,  têm o empreendedorismo na veia,  são gestores artísticos de sucesso e herdaram dos pais o carisma e a responsabilidade para lidar com a indústria do entretenimento.

 

Juntos, eles representam grande parte da contratação do mercado de show business em São Paulo, com um público gigantesco, atingindo semanalmente milhares de pessoas ávidas para consumir muita música, comida, bebida, festa e entretenimento em suas casas de shows. São eles: Eloy Carlone, empresário da Estãncia Alto da Serra, produz também vários eventos fora da sua casa de entretenimento e é gestor da carreira artística da dupla Maria Cecília & RodolfoChristiane Abreu empresária do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) grande casa de shows, eventos de entretenimento, gastronômico e ainda é gestora da carreira artística da cantora Fernanda Salgado.  Allan Caramaschi empresário do Coração Sertanejo e da recém inaugurada Infinit Music, criador dos Gigantes do Samba, gestor da carreira artística do grupo Raça NegraYasmim Santos, entre outros.

 

Eles estarão juntos pela primeira vez em um congresso sobre música sertaneja, como convidados do ultimo painel da Exponeja 2019, falando um pouco sobre suas experiências, no evento que reunirá profissionais de todas as áreas técnicas,  administrativas e executivas da música sertaneja de todo Brasil, para falar sobre pontos indispensáveis no sucesso comercial de um  artista e como fazer a gestão da carreira artística como um negócio de sucesso.  “A Exponeja já pode ser considerada um dos maiores eventos voltados para o sertanejo de todos os tempos. E para mim é uma honra participar dessa edição.” diz  Eloy Carlone, empresário da Estância Alto da Serra. “Estou muito feliz com o convite e espero contribuir ao máximo para um evento que reúne tantos profissionais da música.” Allan Caramaschi empresário da casa  Coração Sertanejo e da recém inaugurada Infinit Music. “É uma honra participar desse encontro dos grandes profissionais do mercado sertanejo. Espero compartilhar experiências do mercado de produção de shows, também como aprender sobre as novidades desse ritmo que se tornou o mais querido do Brasil” Christiane Abreu empresária do CTN.

 

O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro de 2019, no Palácio  de Convenções do Anhembi que tem capacidade total apenas para 2.500 pessoas no auditório no pavilhão de expositores tem espaço para até 5 mil pessoas. Após encerramento dos painéis, acontecerá no palco do auditório homenagem surpresa, entrega do troféu Exponeja para alguns artistas que se destacaram em 2019, com uma apresentação musical de encerramento.  As vendas dos passaportes são feitas diretamente no site do evento: www.exponeja.com.br.  Também no site tem toda a programação e release completo dos palestrantes.