Henrique e Diego lançam ‘Tchau Tchau’ nova parceria com Dennis DJ

Faixa está disponível em todos os aplicativos de música a partir de hoje (06)

 

 

Depois do sucesso da parceria na faixa “Malbec”, em 2016, que tem milhões de streamings e visualizações no Youtube, Henrique e Diego apostam em mais uma gravação com Dennis DJ. A dupla lança hoje, 06 de setembro, em todas as plataformas digitais, a música “Tchau Tchau”, em parceria com o DJ.

Composta por Jujuba, Michael Wesley, Davi Melo e Thiago Sette, a canção vai ganhar um videoclipe, que foi gravado no começo da semana em São Paulo/SP e tem previsão de lançamento para 26 de setembro.

O videoclipe conta com presença de Henrique e Diego e Dennis, e foi todo inspirado no conceito Pop Latino, com muitas cores e luzes quentes, tudo em um estilo bem moderno. As cenas irão mesclar três mastershots principais com a história de um rapaz que deixou a ex-namorada de lado para seguir com sua vida em frente.

A música “Tchau Tchau” já pode ser encontrada em todos os aplicativos de música a partir de hoje, 06 de setembro, e o clipe, que sai no dia 26/09, ficará disponível no canal oficial da dupla no Youtube.

 

Ouça a Tchau Tchau aqui :

https://smb.lnk.to/TchauTchau