Edson e Hudson lançam o ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’, a primeira do DVD Amor + Boteco

A espera acabou! Os fãs de Edson e Hudson já podem conferir a primeira faixa que faz parte do DVD Amor + Boteco, gravado em julho de 2019, no Credicard Hall, em São Paulo. O conteúdo está disponível nas plataformas de distribuição digital e canal oficial no YouTube.

O sétimo registro audiovisual da carreira foi um marco, onde a dupla comemorou os 25 anos dedicados a indústria fonográfica, revisitando as próprias histórias, trazendo regravações de clássicos dos anos 90 e 2000, além das novas.

Se o ‘amor rasgado’ é uma das marcas registradas dos irmãos, o bom humor não fica longe. ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’, inédita, traz essa característica de forma explícita.

“Eu moro aqui na cidade, mas cresci no mato, bem longe dos homens.

Não tenho medo de nada, nem de cabra macho, nem de lobisomem.

Já enfrentei onça pintada e até com gorila já saí na mão.

O que me deixa frustrado é não ter topado o tal do Lampião.

Mas quem me viu, quem me vê!”

 

” Tornamos uma situação real em algo engraçado, divertido, trazendo a tona nossa veia bem humorada em mais uma faixa do DVD”, explica Hudson, que assina a composição ao lado de Cristian Luz e Alex Torricelli e a direção musical de Amor + Boteco com Ricardo Gama.

Visivelmente felizes, Edson e Hudson pareciam se divertir. E estavam, claro! No refrão, braços do público pra cima para transformar a faixa em uma grande festa.

 

“Eu que nunca tive medo de nada

Quando a mulher pegou meu celular

Eu comecei tremer, eu comecei suar.

Eu que nunca tive medo de nada

Meu celular na mão dela ali

Foi o pior fantasma que eu já vi.

 

No time das eleitas do primeiro EP, com lançamento marcado para dia 6 de setembro, Edson e Hudson apresentam ‘Minha Estrela Perdida’ (João Paulo e Daniel), ‘Indiferença’ (Zezé di Camargo e Luciano), ‘Decida’ (Milionário e José Rico) e ‘O Grande Amor da Minha Vida’ – Convite de Casamento (Gian e Giovani). “São canções eternas, que serão lembradas e interpretadas durante séculos, não temos dúvidas disso. Fazem parte das nossas histórias e, claro, foi maravilhoso poder gravá-las”, diz Edson.

 

No dia 1 de novembro, Edson e Hudson prometem esgotar os ingressos do Credicard Hall  novamente. Na data, os irmãos lançam o DVD completo em um grande espetáculo.

 

Link Fire http://bit.ly/ehquemmeviuquemmeve

 

Assista http://bit.ly/AssistaAgoraQuemmeviuQuemmeve