Shure marca presença no Tagima Dream Team e consolida parceria com evento

Líder em equipamentos de áudio apresentará microfones dinâmicos e headphones durante encontro em Campinas (SP), de 29 a 31 de agosto

 

 

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, participa do Tagima Dream Team (TDT), evento voltado para empresas renomadas do segmento de áudio e instrumentos musicais, que será realizado de 29 a 31 de agosto no Royal Palm Plaza em Campinas, a apenas uma hora de São Paulo e muito próximo ao aeroporto de Viracopos.

O TDT é um dos eventos mais esperados pelos lojistas, focado em promoções exclusivas que estimulam a rede de revendas e elevam os níveis de estoque para a atender às demandas da Black Friday e do Natal.

A Shure terá um espaço especial dentro do evento, com um estande localizado na Sala Dom Pedro II, próximo ao hall principal de eventos e convenções do Resort Royal Palm Plaza.

A empresa contará com produtos clássicos, populares e os seus mais vendidos,entre eles a linha de microfones dinâmicos, desde o modelo mais básico ao renomado SM58-LC, que é líder de mercado e tem excelente procura nas revendas, além dos SV100, SV200, PGA48-LC, SM58-LC, PGA58-LC, SM57-LC, SE215-CL, PGA31-TQG, SRH240A, SRH440. Já os headphones selecionados para o evento são sinônimo de qualidade e definição de áudio.

Para Priscila Berquó, gerente de marketing Latin America da Shure, participar do TDT é oferecer promoções exclusivas durante o evento, bem como reforçar a presença da marca no mercado de instrumentos musicais brasileiro. “Além disso, teremos oportunidade de interagir com a maior parte dos clientes participantes que virão de diferentes localidades do Brasil”, afirma Priscila.. “Esperamos atender aproximadamente 400 lojas durante os dias de evento.”

“Estamos participando do TDT pela segunda vez consecutiva, e para nós da Shure o evento é muito estratégico. Como marca e líder de mercado, não podíamos ficar de fora, temos uma parceria muito saudável com a Tagima”, lembra.

Ainda de acordo com Priscila, a empresa organizadora do evento abriu as portas para a Shure em 2018 e segue acolhendo a marca como parceira. “Somos parte dessa importante confraternização de negócios do mercado da música, de modo que tornaremos esse momento único e muito oportuno para potencializar as vendas de fim de ano, além de oferecer condições exclusivas para aproximar e fidelizar nossa rede de revendas.”

 

 

Serviço

Evento: Tagima Dream Team

Data: 29 a 31 de agosto.

Onde: Royal Palm Plaza – Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova Califórnia, Campinas (SP).

 

Sobre a Shure

A Shure (www.shure.com) oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produzimos microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Você pode sempre contar com a Shure para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated está sediada em Niles, llinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.