IZA | Cantora lança clipe e itens poderão ser comprados por meio da OLX

Depois do lançamento do single Meu Talismã, a cantora vai desapegar desses produtos, que poderão ser adquiridos pelos seus fãs na plataforma

 

 

IZA acaba de lançar o clipe Meu Talismã, que foi produzido com diversos itens comprados por meio da OLX. Dentre os produtos seminovos escolhidos pela cantora estão desde uma moto Honda CB20 – usada por um dos atores do clipe – a uma peruca que compôs o cenário do salão de cabeleireiro onde a personagem da história do single trabalha. A estrela também adquiriu serviços, fogão, teclado, guitarra, entre outros, e alguns dos itens foram buscados pessoalmente por ela com os vendedores, que contaram as histórias de seus desapegos.

Para os fãs, uma ótima notícia: em breve, poderão se apegar aos produtos, que serão vendidos no site e aplicativo da OLX.

A ação faz parte de uma campanha da OLX estrelada pela IZA, que já contou histórias de apegos e desapegos da artista e também as de pessoas que compram e vendem pela plataforma. Aqueles que quiserem levar para casa um pedacinho do vídeo, devem ficar de olho nas redes da cantora e da @olxbrasil.

Para conferir os primeiros encontros da IZA com os vendedores, clique em:

1 – www.youtube.com/watch?v=vPomA01OI5c&t=1s

2 – www.youtube.com/watch?v=JSlJN0rzWGs&t=1s