Clientes Elo têm acesso à pré-venda exclusiva do novo show de Sandy e Junior Lima no Rio de Janeiro

Com ingressos esgotados e apresentações em diversas cidades brasileiras, a dupla realiza novo show no Parque Olímpico dia 09/11

 

 

Sandy e Junior Lima anunciam novo show da turnê ‘Nossa História’ e clientes cartão Elo terão acesso à pré-venda exclusiva de ingressos. As apresentações, que comemoram os 30 anos de carreira dos irmãos, foram sucesso de vendas e ganham mais uma data. Desta vez, no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, em 09 de novembro.

A pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo acontece nos dias 13 e 14 de agosto, por meio do site ingressorapido.com.br ou na bilheteria oficial. As vendas para público geral serão abertas no dia 15 de agosto. Além disso, as compras com Elo podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros. Demais cartões, 3 vezes.

Vale lembrar que a Elo está com uma promoção que irá sortear ingressos para o último show de Sandy e Júnior no Brasil. O vencedor poderá levar um acompanhante para Parque Olímpico e estar mais perto da dupla, tendo acesso ao backstage e passagem de som, assim como passe livre para camarote e pista premium.

Para participar, é preciso cadastrar o cartão Elo, de crédito ou débito, no site www.elo.com.br/promocoes no período de 17/07 a 20/10. Depois de realizar o cadastro, o cliente ganha um número da sorte a cada R$ 5 gastos no cartão. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal e o anúncio do vencedor está marcado para o dia 25/10 As condições da promoção em detalhes podem ser consultadas no site elo.com.br.

‘Nossa História’ é uma realização Live Nation e apresentado por Cartão Elo.