MANEVA lança nova versão de “Corre Pro Meu Mar”. Faixa ganha clipe, já́ disponível no canal oficial da banda, no YouTube

Desde que foi gravada no DVD “Acústico na Casa do Lago (https://umusicbrazil.lnk.to/ManevaAcustico), lançado em parceria com a Universal Music, a músicaCorre Pro Meu Mar despontou como uma das preferidas pelo público. As milhões de visualizações orgânicas no YouTube, bem como os milhões de streamings, chamaram a atenção dos integrantes do MANEVA.

 

Para comemorar o feito, a canção que traz o dueto primoroso com Gabriel Elias, ganhou uma nova versão, feita em estúdio, e um novo clipe, registrado na paradisíaca praia do Éden, no Guarujá, litoral de São Paulo.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ManevaCorreProMeuMar .

 

O sucesso de “Corre Pro Meu Mar” também conquistou o espaço disputado nas rádios em todo o Brasil, que começam a executá-la partir de hoje. “Só́ temos motivos para agradecer. Ainda estamos colhendo os bons frutos do nosso último DVD e isso só mostra que as escolhas do repertório deram certo“, comemora Tales de Polli, vocalista, que divide a autoria com Deko.

 

O filme, dirigido por Rodrigo Rossi, traz o MANEVA tocando e interpretando a canção no cenário natural, local onde se passa uma história de amor, superação e verdade. “É uma música que toca o coração e, claro, quisemos trazer uma reflexão sobre os verdadeiros valores“, diz o percussionista Diego Andrade. Assista agora: https://youtu.be/usssJ_aF3fA

 

O amor foi a ferramenta encontrada para falar de preconceito, desigualdade social e racismo. “Só o amor é capaz de transformar e ultrapassar todas as barreiras. Estamos em um momento em que se discute muito questões importantes como estas. Quisemos usar nossa música para dizer sim, todos nós somos iguais“, explica o guitarrista Felipe Sousa.

 

Separados por realidades completamente diferentes, um jovem casal que se apaixona ainda na adolescência percebe que possui gostos e valores iguais. O amor que os conecta precisa passar por todas as provações, exemplificadas no vídeo, e pela ira dos pais da garota, que tenta acabar com o romance a qualquer custo. E o que parece taco oposto, se completa, vence os traumas, os desafios e o tempo.

 

“Ajuda andar do teu lado ter sua companhia,

Ajuda ver que você faz parte da minha vida.

E eu tenho tão pouco do que me orgulhar

Mas ter o teu corpo fez eu me resgatar.”

 

A produção musical leva a assinatura do próprio MANEVA. “Entramos em estúdio e demos uma cara nova para ‘Corre Pro Mar’. Trouxemos o Gabriel para gravar conosco e é sempre muito bom quando isso acontece. Gabriel Elias faz parte das nossas histórias pessoais e musicais“, afirma Fabinho, baterista da banda.

 

Se preparando para a primeira turnê internacional de uma carreira de 14 anos, o MANEVA festeja os números expressivos que já a consagraram como uma das bandas mais ouvidas do país, superando um 1,5 milhão de ouvintes por mês na plataforma Spotify. Os álbuns ultrapassam os 100 milhões de execuções. No YouTube, são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas, entre faixas e clipes. “Estamos muito felizes, prestes a embarcar para uma viagem tão aguardada. Desejamos que os nossos fãs recebam com carinho ‘Corre Pro Meu Mar’. E, claro, vem muitas outras novidades no segundo semestre“, encerra o baixista Fernando Gato.

 

Ficha Técnica:

 

Corre Pro Meu Mar (Tales de Polli/Deko)

Produção musical: MANEVA

Direção do filme: Rodrigo Rossi

Produção de vídeo: Glow Produções