Alex Fava participa de 3ª Cãominhada da Diversidade

O evento aconteceu no dia 20 de junho, no centro de São Paulo, e teve como tema a “Família MultiEspécie”

 

 

No dia 20 de junho aconteceu a 3ª edição da Cãominhada da Diversidade, um evento que faz parte da programação da Feira Cultural LGBT. O tema desta edição foi “Família MultiEspécie”, dando espaço para o debate e discussão sobre a adoção de animais e humanos na mesma família, um tema considerado polêmico nos dias atuais.

O cantor Alex Fava foi convidado pela organização do evento para se apresentar no evento por levantar uma bandeira em prol à adoção de animais domésticos. Recentemente, Alex lançou a música “4 Patas”, que conta a história de um cãozinho que foi abandonado e sofreu maus-tratos. “A música é um apelo, uma carta de socorro dos animaizinhos para os futuros donos. Cantar a 4 patas para um público de famílias com seus animais foi emocionante” explica Alex.

 

Além de apresentar sua música, Alex Fava também bateu um papo descontraído com o público presente: “Ter sido convidado para cantar esse ano e ter a oportunidade de falar sobre a adoção da Cacau, que inclusive estava lá comigo, foi muito gratificante. Já conhecia o evento e poder participar, cantando, foi incrível”.

 

A cadelinha Cacau foi adotada sob supervisão do Marcelinho Protetor, um dos organizadores da Cãominhada. “Já conhecíamos o trabalho do Marcelinho e na época em que estávamos buscando informações para a elaboração da “4 Patas” conheci a Cacau. Foi amor à primeira vista!” lembra Alex Fava “É impossível descrever a felicidade de ter um animalzinho compartilhando suas rotinas, seu dia a dia. A Cacau trouxe uma felicidade instantânea para todos dentro de casa”.

 

A música “4 Patas” faz parte do “Projeto Consciência”, uma trilogia musical do cantor Alex Fava, que busca levar temas polêmicos e podem ser discutidos em sociedade. “Vô”, “Devolva meu coração” e “4 Patas” são as três músicas do projeto, juntas já contam com mais de 17 milhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube.

 

 

Assista agora:

 

4 Patas: https://www.youtube.com/watch?v=g5p_0hH1QdQ